Logo Hardware.com.br
Responder
Fábio Garcia
Fábio Garcia Zumbi Registrado
8.2K Mensagens 339 Curtidas
#2 Por Fábio Garcia
18/03/2024 - 10:17
Olá!

A única explicação é que ele não desliga, só faz parecer que desligou e fica rodando alguma rotina. Eu sugiro ir nas configurações e verificar se há alguma atualização, depois restaurar os dados de fábrica, inicializar sem instalar aplicativos e configurar sem inserir conta e fazer um teste. Se o problema persistir, é defeito. Caso note aquecimento anormal, tome cuidado e não deixe carregando sozinho.
~13,8 bilhões de anos ou mais...
"Não sou jovem o suficiente pra saber tudo". Oscar Wilde.
Fábio Garcia
Fábio Garcia Zumbi Registrado
8.2K Mensagens 339 Curtidas
#4 Por Fábio Garcia
18/03/2024 - 13:29
Sim, desligado o gasto energético é quase zero, mas uma bateria é um componente eletroquímico que pode ser influenciada por vários fatores.

Você pode ir em ajustes de bateria e verificar se o sistema reporta uso de bateria enquanto deveria estar desligado. Caso não, é defeito.
~13,8 bilhões de anos ou mais...
"Não sou jovem o suficiente pra saber tudo". Oscar Wilde.
ivoaudio
ivoaudio Cyber Highlander Registrado
7K Mensagens 2.2K Curtidas
#7 Por ivoaudio
20/03/2024 - 16:48
gamerfan disse:
Tenho um smartphone da marca HTM comprado no aliexpress mas ele tem um comportamento estranho, se eu desligar ele pelo menu botao desligar ele desgarrega mais rapido do q se eu deixar ele em standby sem desligar apenas com o display apagado, isso tem alguma explicação?


Não vai te ajudar agora, mas compra o próximo smartphone aqui no Brasil, de alguma marca de boa reputação e com assistência técnica na tua cidade. O risco de um prejuízo total diminui.
Jazz rocks!
---
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal