Eric Gagulic...
Super Zumbi
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Abra o menu Iniciar > Documentos > Meus documentos > Clique com o botão da direita dentro da janela > Novo > Pasta 'Meus documentos' na 'Área de trabalho'. :idea:
Gzork
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Meu chapa,
Há, ainda, a opção de abrir o Windows Explorer, clicar com o botão direito sobre a pasta "Meus documentos" e selecionar a opção Adicionar o item a sua 'Área de trabalho'.
Mas o que o nosso colega Eric Gagulich sugeriu é perfeito!
[]´s
KJU®
Ubbergeek
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No win98SE o ícone de "meus documentos" desapareceu da área de trabalho. Como eu faço para restaurá-lo ?
(eu quero r...
Ola, nas propriedades de video, (botão direito no desktop) já em area de trabalho, presonalizar area de trabalho, ai marque o icone do "meus documento".
Isso no windows XP, mas outros é mais ou menos a mesma coisa só não te dou o caminho pq não tenho acesso agora.
Nas propriedade do desktop vc acha. Mande mostra os icones.
T mais.,
colinergico
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Valeu pelas dicas.
a do windows explorer funcionou muito bem.