Logo Hardware.com.br
bruno_dark
bruno_dark Ubbergeek Registrado
2.2K Mensagens 601 Curtidas
m0z4r7
m0z4r7 Ubbergeek Registrado
2.5K Mensagens 1.2K Curtidas
#5 Por m0z4r7
28/10/2015 - 17:10
Não é real...para começar Cuba é um gueto, miseráveis e sem ter sequer comida como podem se rogar 'top' em medicina? se são tão bons por que não se submeteram ao Exame de Validação de seus Diplomas pelo CRM, mas fizeram um 'esquemão' com o Conselho Federal de Medicina, que está APARELHADO pelo PT, e estão consultando sem ter conhecimento nem estudos?...veja se algum 'médico' cubano põe o pé dentro de um Sírio Libanês ou Albert Einstein eek.png

No mais, só propaganda dos nazi-fascis-comunistas....Cuba já foi uma ilha, hoje é uma prisão.




Imagem
A cura do Vitiligo com Melagenina: É real?
Tenho recebido algumas perguntas a respeito de uma suposta cura para o Vitiligo através da Melagenina. Médicos cubanos teriam conseguido 84% de sucesso com repigmentação total. Bem, continue lendo para entender melhor isso.

O quê é o Vitiligo?
O vitiligo é doença de pele de causa ainda desconhecida que atinge cerca de 1% da população. Ele atinge de modo semelhante homens e mulheres. O vitiligo é mais comum entre 10 e 30 anos de idade. Alguns fatores precipitantes para essa doença são: estresse físico e emocional, traumas mecânicos e substâncias químicas, como derivados do fenol. As doenças auto-imunes, como as tireoidianas, mais comumente, podem estar associadas aos casos de vitiligo. A todo instante novas terapias são propostas, como o uso de imunomoduladores tópicos, aliadas àquelas já conhecidas e consolidadas, como os psoralenos e os corticosteróides; o sucesso terapêutico, entretanto, está estritamente relacionado à qualidade da relação médico/paciente.

Sobre a Melagenina
A melagenina foi usada inicialmente por médicos cubanos, em 1970, para o tratamento do vitiligo, psoríase e alopecia. Trata-se de um extrato hidroalcóolico de placenta humana cujo agente ativo é a alfa-fetoproteína produzida a partir da placenta com 95% de etanol.

O primeiro estudo, com 732 pacientes com vitiligo, mostraram que 84% deles obtiveram repigmentação total. Esses resultados, porém, não puderam ser repetidos, questionando sua validade científica. Em um segundo estudo, somente 31% de 200 pacientes repigmentaram totalmente. Estudos realizados em outras partes do mundo, como nos Estados Unidos, não puderam confirmar em animais e laboratorialmente os benefícios demonstrados pelos pesquisadores cubanos.

Conclusão
Apesar de à primeira vista parecer promissor, como os resultados não foram repetidos em outros estudos levanta-se a questão sobre a credibilidade do estudo original. Assim, ainda não podemos dizer que é a Cura para o Vitiligo, e também não podemos nem dizer que é melhor que outros tratamentos já existentes.

Como sempre, temos que ter muito cuidado com o que circula na internet.


Medicamentos suspeitos e sem pesquisa científica são 'padrão' na medicina deles! Acusa-los de curandeirismo ou charlatanismo não seriam um exagero.


domingo, setembro 08, 2013
MEDICINA DE CUBA USA MEDICAMENTOS SEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DE SUA EFICÁCIA. ALGUNS SÃO FEITOS COM VENENO DE ESCORPIÃO.

Imagem
O peçonhento escorpião azul que existe em Cuba cujo veneno, segundo o sobrinho de Fidel Castro, tem propriedades terapêuticas contra o câncer.
Revista VEJA, desta semana está recheada de reportagens excelentes e exclusivas, como esta que revela como a medicina cubana é atrasada, na verdade um embuste e um perigo para a população. Aqui um resumo da reportagem. Vale a pena ler e compartilhar este post pois alerta as pessoas ao perigo que podem estar expostas depois que o governo do PT decidiu importar médicos da Ilha comunista. Leiam que é importante:
O escorpião-azul (em espanhol, alacrán) é um animal peçonhento só encontrado em Cuba. Desde 1995, cientistas da ilha estudam o seu veneno e garantem que é eficaz no tratamento de vários tipos de câncer. A partir dele, fabricam e comercializam os remédios Escozul e Vidatox. Outra espécie endêmica na ilha é a medicina avessa às evidências.
Imagem
Homeopatia com veneno de escorpião
Submeter os estudos a uma publicação científica é considerado traição à pátria comunista, submissão ao imperialismo americano. Não há nenhuma comprovação de que o veneno funciona. No Pubmed, a maior base de dados científica sobre saúde no mundo, não há um registro sequer sobre o tal remédio. Sua suposta eficácia é um dos muitos mitos sobre a medicina cubana criados e perpetuados pelos irmãos ditadores Fidel e Raúl Castro para enganar governos incautos como o do Brasil, que pretende contratar 4 000 médicos cubanos até o fim do ano (os primeiros 400 chegaram há duas semanas).
A mentira – e não apenas na medicina – é a principal política de estado na ilha dos irmãos Castro. A atual epidemia de cólera, por exemplo, que as autoridades não conseguem mais esconder, é controlada com um remédio homeopático. “Dar cinco gotas via oral de uma droga homeopática sem eficácia comprovada em um país onde não há tratamento adequado da água e onde a falta de higiene é regra parece uma piada de mau gosto”, diz o médico cubano Eloy González, exilado nos Estados Unidos. Para se ter uma ideia de como Cuba está atrasada, a cólera foi erradicada no século XIX em vários países com o saneamento básico.
Propagandear a obsoleta medicina cubana como avançada e pioneira é indispensável para a ditadura, que depende da exportação de mão de obra do setor de saúde para se sustentar.
Imagem
Vidatox: com veneno de escopião
Os missionários de jaleco são atualmente a principal fonte de divisas do regime. Em dezesseis escolas de medicina, Cuba formou neste ano mais de 10 000 doutores e outros 20 000 profissionais de outras carreiras de saúde, como enfermagem e nutrição. Seria uma notícia boa em 1959, quando a Faculdade de Medicina de Havana era uma das dez melhores do mundo. Hoje o curso é uma vergonha e está em 68º lugar no ranking de qualidade da América Latina. Com as missões no exterior, pouquíssimos médicos ficam na ilha, o que levou ao fechamento de 54 hospitais nos últimos três anos. “Antes era preciso levar lençóis, lâmpadas, comida e seringas para o hospital para ser atendido. Daqui a pouco será preciso levar também o médico e a enfermeira”, diz por telefone um morador de Havana, que preferiu não ser identificado. Não é incomum ser atendido por um jamaicano ou um estudante chinês, que falam o espanhol com dificuldade.
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#6 Por TANGOBRAVO
28/10/2015 - 17:52
Estava eu, internado num hospital universitário após um acidente cinematográfico, precisando cirurgia e o hospital era "A" referência para o procedimento pouco conhecida aqui no BR.
Pasmem vocês, o chefe do departamento de ortopedia e professor titular da cadeira aprendeu a técnica em Cuba e nunca estava disponível para cirurgia no BR porque tava dando aulas sobre a técnica em universidades americanas.
A técnica foi desenvolvida na URSS por um cara chamado Ilizarof.
Hipocrisia!
Saúde é superior as idelogias e Cuba é referência mundial para o tratamento do vitiligo. Eles foram além do que a medicina oriental, ocidental, acupuntura, macumba e xoxotô-de-gaveta foram.

O único problema é que as pessoas que se tratam lá, tiram o vitiligo e voltam com o demônio vermelho na pele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
m0z4r7
m0z4r7 Ubbergeek Registrado
2.5K Mensagens 1.2K Curtidas
#8 Por m0z4r7
28/10/2015 - 20:36
Menos! pessoal, não é querendo quebrar o 'barato' de ninguém mas um certo "El Comandante" foi pra Cuba e 'murió' enquanto um sapo barbudo moluscoso e uma búlgara acerebrada cabeça estocadora de vento se trataram aqui no Sírio Libanês e estão aí 'não só para contar história' como para estar modificando ela! e para bem pior! nao_sei.gif se Cuba é tudo isso o Brasil é Futurista e tem ciência que só vimos na ficção científica de tão avançada.
Thibrun
Thibrun Highlander Registrado
5.7K Mensagens 1.2K Curtidas
#9 Por Thibrun
28/10/2015 - 21:02
Ilizarov é uma técnica de cirurgia ortopédica, que aqui no Pantanal já é utilizada a mais de 20 anos rotineiramente em fraturas expostas, ´principalmente dos membros inferiores

Quanto a medicina cubana....... É melhor nem falar. Se Cuba fosse tudo isso, o Lula e a Dilma tinham ido se tratar lá, igual o Comandante Chavez. Infelizmente não foram......

Quanto a cura do vitiligo.... É difícil. Michael Jackson gastou milhões de dólares e conseguiu apenas ficar albino. Vitiligo é causando pela morte dos melanócitos, células que produzem melanina. Até hoje ninguém conseguiu, ainda, ressuscitar células. Teoricamente é possível com células tronco, mas ainda ninguém conseguiu.

Entre a medicina cubana e a brasileira, nós ganhamos de 1000 x 0

Thibrun
Cãomandante
Cãomandante Cyber Highlander Registrado
7.2K Mensagens 6.1K Curtidas
#15 Por Cãomandante
29/10/2015 - 21:15
TANGOBRAVO disse:
Acho melhor uma boa atualização.
Se você é médico, cursou ciências médicas, não conte pra ninguém, vai depor contra o teu curso, tua graduação, tua faculdade. Fica quieto e procura frequentar aqueles congressos patrocinados pelos grandes laboratórios, lá é teu lugar, vai ganhar muito dinheiro.


Depois que me desliguei da aviação comercial em 2000, como arquiteto, atuei na área da arquitetura hospitalar por uns tempos quando era socio no escritorio da familia, cheguei a participar de uns trés congressos de medicina
Nos saguões dos hoteis só se via stands de industrias farmaceuticas, de laboratorios clinicos, os propagandistas pegando os medicos pelo braço.
Era um saco!
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal