Logo Hardware.com.br
Gabriel Eduardo Delicia
Gabriel Edua... Membro Junior Registrado
64 Mensagens 4 Curtidas

Controle de Xbox One S com gatilho sem força após passar secador de cabelo

#1 Por Gabriel Edua... 18/12/2023 - 19:46
Boa noite a todos, estou com um controle de Xbox que eu sem querer deixei cair água nele quando estava na mesa mas que por sorte estava sem as pilhas. Após isso, sem abrir ele, eu peguei um secador de cabelo e coloquei no ar mais quente e passei no controle todo principalmente na área desse gatilho, após secar eu apertei o gatilho e ele estava sem força, eu aperto ele e não sinto pressão, e nos jogos de carro por exemplo ele não está dando força total. Usei um app no celular e o correto é ele da 1.00 na hora de pressionar e no teste deu só 0,70. Após isso eu abri ele e notei que a mola está mais frouxa do que do outro gatilho que está bom, o que me deixa em dúvida é que não acho que a mola tenha estragado pq o material dela deve aguentar uma temperatura dessas creio eu, me ajudem aí!
Responder
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#2 Por A6_INFO
27/12/2023 - 07:35
Além da mola, imagino que tenha alguma borracha. Como utilizou o secador em uma temperatura bem quente, pode ser que tenha comprometido a integridade.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal