Logo Hardware.com.br
apterix
apterix Zumbi Registrado
9.4K Mensagens 171 Curtidas

[review] Compra na ImagemRio - Problema resolvido

#1 Por apterix 09/12/2009 - 18:11
Vou deixar aqui a minha opinião sobre compra de produto na loja ImagemRio:
https://www.imagemrio.com.br/

Pois bem, no dia 08/12/09 eu comprei um teclado da Microsoft Keyboard natural 4000 no valord e 189,00 reais.

Usei a minha conta com o meu endereço para entrega porém com o cartão de crédito de uma amiga, pois era um presente.

Total da compra: ~200 reais.

No dia 09/12/09 ligam-me perguntando porque o meu endereço de cadastro não bate com o meu telefone (telefone esse que tenho há mais de 10 anos no mesmo endereço). Após explicar que era um erro deles, vem a notícia de que eu deveria enviar um FAX com um comprovante de endereço meu e que a dona do cartão deveria enviar um FAX com uma fatura do banco dela. Uma palhaçada sem tamanho!

Começa que ela mora no interior de SP e mal tem acesso a Internet e muito menos a um FAX, e eu não tenho nenhum FAX à disposição assim como a maioria dos brasileiros não tem.

Após algumas indagações eu desliguei o telefone e fui reclamar ao atendimento on-line. Foi-me solicitado o meu telefone novamente e o telefone da proprietária do cartão para confirmar os dados e proceder com a compra. Disseram que iam ligar para ambos.

Pois bem, não ligaram para ninguém e negaram a venda do produto. Isso foi uma palhaçada das grandes. Estão recusando dinheiro... de fato é assim que uma empresa cresce, evitando ganhar dinheiro...

Na tentativa de resolver esse problema, eu refiz a compra com o MEU CARTÃO, estando agora TUDO no meu nome da MESMA maneira como compro em mais de 10 lojas virtuais SEM NENHUM PROBLEMA.

Em menos de 2 horas eles foram capazes de novamente não autorizar a minha compra... impressionante como tem empresa que trata o cliente com descaso total. Eu entrei em contato com o atendimento on-line e pediram para aguardar a autorização da compra, mas no final ela foi negada.

Fica aqui a minha PÉSSIMA experiência com a ImagemRio, péssimo atendimento que só se esquivava em resolver o problema e a minha surpresa por encontrar uma empresa que não quer dinheiro.

Meus parabéns aos serviços desta "ótima" empresa e que eles continuem negando a venda de produtos aos seus clientes, pois assim eles continuaram só aumentando o número de pessoas satisfeitas.

A melhor desculpa deles é a de que eles tem um "serviço diferenciado de segurança". Palhaçada completa... até as maiores e-commerce do país seguem as cartilhas das bandeiras de cartão de crédito. Ninguém reiventa nada, só faz o que deve ser feito.

Adoraria dar em pessoa os meus parabéns ao gerente dessa magnifica loja.
apterix
apterix Zumbi Registrado
9.4K Mensagens 171 Curtidas
#2 Por apterix
10/12/2009 - 13:09
Bom, irei deixar os meus comentários acima para que saibam da experiência ruim que tive com a loja, porém após uma longa reclamação no local apropriado dentro do site, no dia 10/12/09 me ligaram para resolver o problema.

Retornaram dizendo que a segunda compra tinha sido negada por um equívoco, pediram desculpas e autorizaram a compra.

Aparentemente está resolvido. Volto a editar este post quando tiverem enviado o produto.
Hospedagem de sites low-end: www.ilax.com.br Com cPanel 11 e suporte técnico inteligente. isso_ai.png
SS 7000
SS 7000 General de Pijama Registrado
2.5K Mensagens 151 Curtidas
#3 Por SS 7000
10/12/2009 - 13:38
Veja depois se a primeira compra foi realmente cancelada no cartão de sua amiga, já passei por algo parecido em outra loja, não mandaram e seguraram o crédito do cartão, tive que entrar na justiça para resolver a questão ( levei 2 anos para receber por danos morais, mais recebi ).

isso_ai.png
3VAAV / P3 750 Mhz / 320 Mb Dimm
Gravador DVD LG / Gravador Sony
HD Maxtor 160Gb / HD 20Gb Sansung / LG 17
XP / Kurumin 7
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal