Vou deixar aqui a minha opinião sobre compra de produto na loja ImagemRio:
https://www.imagemrio.com.br/
Pois bem, no dia 08/12/09 eu comprei um teclado da Microsoft Keyboard natural 4000 no valord e 189,00 reais.
Usei a minha conta com o meu endereço para entrega porém com o cartão de crédito de uma amiga, pois era um presente.
Total da compra: ~200 reais.
No dia 09/12/09 ligam-me perguntando porque o meu endereço de cadastro não bate com o meu telefone (telefone esse que tenho há mais de 10 anos no mesmo endereço). Após explicar que era um erro deles, vem a notícia de que eu deveria enviar um FAX com um comprovante de endereço meu e que a dona do cartão deveria enviar um FAX com uma fatura do banco dela. Uma palhaçada sem tamanho!
Começa que ela mora no interior de SP e mal tem acesso a Internet e muito menos a um FAX, e eu não tenho nenhum FAX à disposição assim como a maioria dos brasileiros não tem.
Após algumas indagações eu desliguei o telefone e fui reclamar ao atendimento on-line. Foi-me solicitado o meu telefone novamente e o telefone da proprietária do cartão para confirmar os dados e proceder com a compra. Disseram que iam ligar para ambos.
Pois bem, não ligaram para ninguém e negaram a venda do produto. Isso foi uma palhaçada das grandes. Estão recusando dinheiro... de fato é assim que uma empresa cresce, evitando ganhar dinheiro...
Na tentativa de resolver esse problema, eu refiz a compra com o MEU CARTÃO, estando agora TUDO no meu nome da MESMA maneira como compro em mais de 10 lojas virtuais SEM NENHUM PROBLEMA.
Em menos de 2 horas eles foram capazes de novamente não autorizar a minha compra... impressionante como tem empresa que trata o cliente com descaso total. Eu entrei em contato com o atendimento on-line e pediram para aguardar a autorização da compra, mas no final ela foi negada.
Fica aqui a minha PÉSSIMA experiência com a ImagemRio, péssimo atendimento que só se esquivava em resolver o problema e a minha surpresa por encontrar uma empresa que não quer dinheiro.
Meus parabéns aos serviços desta "ótima" empresa e que eles continuem negando a venda de produtos aos seus clientes, pois assim eles continuaram só aumentando o número de pessoas satisfeitas.
A melhor desculpa deles é a de que eles tem um "serviço diferenciado de segurança". Palhaçada completa... até as maiores e-commerce do país seguem as cartilhas das bandeiras de cartão de crédito. Ninguém reiventa nada, só faz o que deve ser feito.
Adoraria dar em pessoa os meus parabéns ao gerente dessa magnifica loja.
apterix
Zumbi
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