Como é que você faz uma compra no site de uma famosa marca de eletrônicos, quando a transportadora vai entregar, o entregador joga seu pedido por baixo do portão, diz que foi você quem recebeu e assinou, sendo que não havia ninguém na residência?
Dai você abre uma reclamação nessa empresa que você comprou, a empresa entra em contato com a transportadora e a transportadora entra em contato com você para apurar o ocorrido.
Depois de uns 10 dias, a loja online onde você comprou, manda um email informando que houve problema com seu pedido e que o mesmo havia sido extraviado, se você preferia ter o estorno do valor ou se preferia voucher, sendo que você já está com o pedido e que também já havia solicitado a devolução do mesmo?
Você entra em contato via chat, a atendente diz que seu pedido retornou para eles e novamente lhe pede dados bancários para estorno?
Pois é, isso aconteceu comigo recentemente.
O que vocês fariam? Informaria a empresa que você recebeu? Como pode o pedido ter sido extraviado e retornado para a empresa, sendo que seu pedido está com você ???!!! Tem coisa errada nessa logística
RATTUS
Geek
Registrado
2K Mensagens
178 Curtidas
Compra online - extravio - estorno
#1 Por RATTUS
02/03/2024 - 08:16