Galera, eu não quero correr, ou seja, não estou pedindo ajuda pra criar um anticheat para o Quake3... nem sou usuário de cheats.
O que acontece é que eu jogo muito um mod dele, chamado UrbanTerror e atualmente o jogo está sem anticheats (o antigo, chamado Battleeye, saiu fora).
Eu estive conversando com 4 amigos meus que também jogam há anos, e estávamos lembrando como um antigo cara da comunidade fazia cheats tão bem, que era impossível detectar (é possível isso, dado as condições na qual o cheat dele atuava).
Eu não sou um completo perdido no assunto, mas também não sei nada demais, apenas lógica de programação e C.
A gente estava pensando, como q uma coisa dessas funciona? Por exemplo, um cheat classico pra FPS é um aimbot, mas o que vem a ser, em explicacoes técnicas? É um executavel que detecta as coordenadas da cabeca do adversario e atribui esse valor para as coordenadas da sua mira?
Alguém é experiente no assunto? Poderia me esclarecer um pouco?
E o anticheat? O que ele faz para detectar cheats, a principio?
Valeu
kyller
Geek
Registrado
3.7K Mensagens
43 Curtidas
Cheats e anticheats
#1 Por kyller
04/11/2008 - 14:21