Logo Hardware.com.br
Claudio Hideki
Claudio Hide... Cyber Highlander Registrado
41.6K Mensagens 297 Curtidas

[Resolvido] Qual carro novo comprar? segunda parte! edit: Polo HL comprado

#1 Por Claudio Hide... 14/01/2018 - 23:37
Olá amigos, desde o ano passado estava procurando um seminovo até 55K.
E não achei NADA!!!! Desisti de pegar um seminovo.

Então meus amigos, desculpem incomodá-los, mas preciso da ajuda de novo...desta vez com a escolha de um carro 0km.
Meu teto de gasto subiu para 70.000
Descarto por enquanto modelos da Peugeot e Fiat.
Minhas pesquisas levaram ao novo Polo, mas está com atraso nas entregas e tenho receio em usar o motor 1.0 turbo TSI, não sei qual o comportamento com o combustivel que temos por aí.
Toda ajuda é bem vinda!
imhotep
imhotep Cyber Highlander Moderador
30.6K Mensagens 4.3K Curtidas
#3 Por imhotep
15/01/2018 - 10:34
Uso urbano ou vai pegar (muita) estrada tb?
Pergunto pq apesar desses 1.0 turbo andarem (pelo turbo, óbvio), eu não pegaria 1.0 hoje, mesmo sendo esses motores novos. Mas pra uso urbano dá pra aguentar. Claro q vc não vai gastar 70k num carro 1.0. Pra chegar no teto, acho q tem coisa melhor.
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
Ensinar significa aprender 2 vezes. Porque você tem que aprender de novo para ensinar corretamente.
Genética e Data Science - loading...
Is OneDrive a backup?
E a cantilena continua!
edutango
edutango Cyber Highlander Registrado
9.3K Mensagens 6.3K Curtidas
#5 Por edutango
15/01/2018 - 13:48
Claudio Hideki disse:
Uso urbano e estrada...misto.
1.6 automatico, tanto faz hatch ou sedan...
Thanks!

Obs.: imhotep, penso o mesmo dos 1.0 novos...questão de durabilidade mesmo, pois esses turbo devem reduzir a vida util deles (eu acho) rs

Nada Hideki/ turbo é bom=tenho um Tjet desde 2010 e zero de probemas

Hoje pegaria um new Polo turbo 2ootsi
Economico e ágil
Mas pegaria com aro 15 e sem a baboseira de tecnologia que não preciso/ fica 10 contos mais barato
AMD Duron 900mhz/mobo PCCHIPS
mouse em forma de arco leadrshhep

256mb RAM SDR=WINDOWS 98
Video integrado SiS
OP
OP Cyber Highlander Registrado
38K Mensagens 4.8K Curtidas
#6 Por OP
15/01/2018 - 14:10
O problema da VW é o mesmo que a Fiat tinha um tempo atrás. O preço do carro engana porque eles vem completamente pelados. E ai vc gasta os tubos para fazer ele ficar próximos dos rivais e o custo fica astronômico. Os carros até que são bons, mas o custo não compensa comparativamente. Aliás, em termos de benefício nenhum carro da VW compensa no Brasil porque aqui eles tem muito sobrepreço. A VW prefere vender menos e ganhar mais por unidade. Quando eu comprei o Sentra lembro que paguei quase a mesma coisa que pagaria se tivesse comprado um Voyage equipado. E são carros de categorias completamente diferentes. Aliás, tem duas categorias entre um e o outro.

Eu tive muitos VW na vida mas nunca mais consegui me seduzir por um deles, mesmo sendo carros muito bem construídos. O custo-benefício nunca foi convidativo. Quem sabe um Golf se fosse mais barato.

Eu pessoalmente não compro mais carros que não sejam de montadoras japonesas, mas não acho que a esses novos carros da Fiat sejam ruins. E eu esperaria um pouco porque em 2018 vão vir novos sedãs que podem ser interessantes, o Cronos e o Virtus. E também tem o Yaris que promete ser um carro muito interessante, entre Etios e Corolla.

Ou seja, se não for muito urgente, vale a pena esperar um pouco mais. Tem muita coisa melhor e mais barata que o Polo.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)

FUI...
edutango
edutango Cyber Highlander Registrado
9.3K Mensagens 6.3K Curtidas
#7 Por edutango
15/01/2018 - 14:12
OP disse:
O problema da VW é o mesmo da Fiat. O preço do carro engana porque eles vem completamente pelados. E ai vc gasta os tubos para fazer ele ficar próximos dos rivais e o custo fica astronômico. Os carros até que são bons, mas o custo não compensa perto dos rivais. Aliás, em termos de benefício nenhum carro da VW compensa no Brasil porque aqui eles tem muito sobrepreço. A VW prefere vender menos e ganhar mais.
Eu pessoalmente não compro mais carros que não sejam de montadoras japonesas, mas não acho que a esses novos carros da Fiat sejam ruins. E eu esperaria um pouco porque em 2018 vão vir dois novos sedãs que podem ser interessantes, o Cronos e o Virtus. E também tem o Yaris que promete ser um carro muito interessante.
Se não for muito urgente, vale a pena esperar um pouco mais.

E EU continuo não ´´´SENTINDO´´´o Argos
Encalhou????
AMD Duron 900mhz/mobo PCCHIPS
mouse em forma de arco leadrshhep

256mb RAM SDR=WINDOWS 98
Video integrado SiS
OP
OP Cyber Highlander Registrado
38K Mensagens 4.8K Curtidas
#8 Por OP
15/01/2018 - 14:19
edutango disse:
E EU continuo não ´´´SENTINDO´´´o Argos
Encalhou????

Muita concorrência, fora que os sedãs vendem pouco hoje em dia em comparação com suvs e carros hatch de entrada. Aliás, no mundo inteiro os sedãs vendem menos que os suvs. Isso até a moda passar e as pessoas perceberem que suv é um carro que gasta muito e anda pouco porque é pesado. E mais apertado dentro porque tem mais lata. E não necessariamente é mais seguro...
lembra da moda das picapes? E depois da camionetes? E depois dos hatch com visual esportivo?
Suvs é mais uma dessas modinhas...
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)

FUI...
OP
OP Cyber Highlander Registrado
38K Mensagens 4.8K Curtidas
#10 Por OP
15/01/2018 - 21:13
70 k por um carro desse é muita grana. E esse motor 1.6 é o velho motor VW que vem lá do AP... Já o 1.0 é moderno, mas é melhor para empurrar o UP.
Pelo menos o câmbio é automático de verdade e não robotizado.

Mas sério, espera mais um pouquinho que deve vir coisa boa por ai nessa faixa de preço.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)

FUI...
edutango
edutango Cyber Highlander Registrado
9.3K Mensagens 6.3K Curtidas
#11 Por edutango
15/01/2018 - 21:32
OP disse:
70 k por um carro desse é muita grana. E esse motor 1.6 é o velho motor VW que vem lá do AP... Já o 1.0 é moderno, mas é melhor para empurrar o UP.
Pelo menos o câmbio é automático de verdade e não robotizado.

Mas sério, espera mais um pouquinho que deve vir coisa boa por ai nessa faixa de preço.

Se não pagar 65 vai ter que pagar 90-
O Mit lancer que namorava chegou a estar em 61.500 pulou pra 90[ desisti]
AMD Duron 900mhz/mobo PCCHIPS
mouse em forma de arco leadrshhep

256mb RAM SDR=WINDOWS 98
Video integrado SiS
Claudio Hideki
Claudio Hide... Cyber Highlander Registrado
41.6K Mensagens 297 Curtidas
#12 Por Claudio Hide...
15/01/2018 - 22:56
Verifiquei o HB20S versão Premium (sem bancos de couro).
Pareceu bastante completo, claro, pelo preço de 69.990,00. Ele é um nivel inferior ao HB20S Premium com banco de couro.


ESTILO EXTERIOR
Grade frontal hexagonal com borda cromada
Faróis com projetor e light guide de LED
Faróis de neblina dianteiros com projetor
Maçanetas externas cromadas
Lanternas Clear Type
Retrovisores externos na cor da carroceria
Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta
Frisos cromados nos vidros laterais
Moldura cromada na tampa do porta malas
Rodas de liga leve de 15", modelo Hurricane, pneus 185/60 R15

ESTILO INTERIOR
Painel de instrumentos Supervision Cluster
Volante e pomo da alavanca de câmbio revestidos de couro
Bancos em tecido Knit Cinza
Maçanetas internas de cromo acetinado

SEGURANÇA
Airbag duplo
Airbag lateral de tórax
Freios ABS com EBD
Fixação ISOFIX® com top tether para cadeirinha de bebê e assento infantil
Coluna de direção colapsável
Travamento automático das portas e do porta-malas a 15 km/h
Destravamento automático das portas em caso de acidente
Alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança do motorista
Lanternas indicadoras de direção nos retrovisores
Alarme perimétrico e volumétrico com sensor de inclinação

CONFORTO E CONVENIÊNCIA
Ar-condicionado automático digital
Direção Hidráulica
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com funções one touch (descida e subida) e antiesmagamento
Abertura e fechamento dos vidros elétricos por meio da chave canivete
Travas elétricas nas portas e porta-malas com comandos na chave
Chave principal tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas
Abertura do porta malas pela chave canivete
Retrovisores externos com ajuste elétrico
Retrovisores externos com rebatimento automático
Sensor de estacionamento traseiro
Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
Computador de bordo com 7 funções: autonomia, consumo médio em km/l, consumo instantâneo em km/l, tempo de viagem, hodômetro parcial (x2) e aviso de revisão
Apoio de braço para o motorista
Volante com regulagem de altura e profundidade
Banco do motorista com regulagem de altura
Banco traseiro rebatível e bipartido 60:40
Porta-óculos no console de teto
Espelho de cortesia no para sol para motorista e passageiro
Iluminação no para sol para motorista e passageiro
Comando interno de abertura do tanque de combustível
Comando interno de abertura do porta-malas
SISTEMA DE ÁUDIO
Central multimídia blueMedia® com tela touchscreen de 7 polegadas, conectividade com smartphone OnCar®, Google Android Auto®, Apple CarPlay®, conexão Bluetooth com streaming de áudio e acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB e auxiliar e comandos de áudio e telefonia no volante



.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
twr70
twr70 Zumbi Registrado
3.9K Mensagens 729 Curtidas
#13 Por twr70
16/01/2018 - 08:00
Imagino que o Polo seja superior ao HB20 numa tocada mais esportiva; na verdade ele não é barato, mas nessa faixa de preço não encontrará nenhum 0 km melhor. O Virtus me parece melhor resolvido esteticamente do que o Polo, mas custará a partir de uns R$ 65K.

O preço do carro novo vem subindo mês a mês, se esperar muito vai acabar com um popular de entrada.

O motor 1.6 (EA 211) do Polo nada tem a ver com o AP, ele é da mesma família EA 211 dos motores 3 cilindros 1.0 (aspirado e turbo, 4 válvulas por cilindro e comando de admissão variável, no turbo o comando de escape também é variável) e 4 cilindros 1.4 turbo (4 válvulas por cilindro e comando de admissão/escape variável) atuais da VW.

[]'s
"Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade". Loir Dreveck

Se der tudo de si, já saíra ganhando!
edutango
edutango Cyber Highlander Registrado
9.3K Mensagens 6.3K Curtidas
#14 Por edutango
16/01/2018 - 08:33
twr70 disse:
Imagino que o Polo seja superior ao HB20 numa tocada mais esportiva; na verdade ele não é barato, mas nessa faixa de preço não encontrará nenhum 0 km melhor. O Virtus me parece melhor resolvido esteticamente do que o Polo, mas custará a partir de uns R$ 65K.

O preço do carro novo vem subindo mês a mês, se esperar muito vai acabar com um popular de entrada.

O motor 1.6 (EA 211) do Polo nada tem a ver com o AP, ele é da mesma família EA 211 dos motores 3 cilindros 1.0 (aspirado e turbo, 4 válvulas por cilindro e comando de admissão variável, no turbo o comando de escape também é variável) e 4 cilindros 1.4 turbo (4 válvulas por cilindro e comando de admissão/escape variável) atuais da VW.

[]'s

Errata== ao lugar do 1.4 coloca 1.0

1.4 é o punto Tjet
AMD Duron 900mhz/mobo PCCHIPS
mouse em forma de arco leadrshhep

256mb RAM SDR=WINDOWS 98
Video integrado SiS
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal