Quando eu ativo meu serviço de audio a internet para de funcionar e quando desativo volta.
E quanto a internet ta funcionando e eu tento inicar o audio aparece erro 1079 ai se eu reinicio o pc o audio vem funcionando e a internet não.
Oque posso fazer, pf passo a passo
- Home
- >
- Fórum
- >
- Windows, Softwa...
- >
- Windows
- >
- Problema serviço de audio
Antes de mais nada, qual é o tipo de internet que você usa? Discada? Banda larga?
Banda larga com molden
Que sistema operacional esta usando?
7 Home premium
Pode ser problema no Falsha Player.
Atualize o Adobe Falsh player pra ver se resolve.
Um abraço!
T Mais.
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Se ainda não iniciar, reinicie o PC. Se mesmo assim não for, volte lá na aba "Logon", coloque a senha de sua conta de usuário, confirme a senha->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Velho obrigado mesmooo consegui
Tava quebrando a cabeça com isso so vc conseguiu resolver obrigadooo
Felipe_ltz disse: Velho obrigado mesmooo consegui
Tava quebrando a cabeça com isso so vc conseguiu resolver obrigadooo
Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
Meyer! disse: Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...Também fiquei com a mesma dúvida amigo.
Mas eu acho que foi a sua díca amigo.
É bom que o users nos diz qual a dica que deu certo para que possa servir para futuras consultas para outros users que passarem por aqui.
Um abraço!
T Mais.
Meyer! disse: Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
A primeira opção
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Felipe_ltz disse: A primeira opção
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.Oi amigo Felipe!
Obrigado pelo retorno!
Um abraço!
T Mais.