Bom dia pessoal,
Por conta da pandemia, estou trabalhando em Home Office e usando o Anydesk para conectar ao computador do trabalho. Quando estou em sessão, tudo o que digito é enviado ao computador do trabalho de modo que o meu teclado fica bloqueado para uso na máquina local, em outras janelas que não sejam a sessão que estou conectado. Alguém já passou por essa situação e saberia como arrumar isso?
- Home
- >
- Fórum
- >
- Redes
- >
- Redes, Servidor...
- >
- Anydesk bloqueia o teclad...
Ricardo L. Mazzolli disse: Bom dia pessoal,
Por conta da pandemia, estou trabalhando em Home Office e usando o Anydesk para conectar ao computador do trabalho. Quando estou em sessão, tudo o que digito é enviado ao computador do trabalho de modo que o meu teclado fica bloqueado para uso na máquina local, em outras janelas que não sejam a sessão que estou conectado. Alguém já passou por essa situação e saberia como arrumar isso?
Como e por quem foi feita a instalação do programa ou continua utilizando a versão sem instalar ?!
TRONNER disse: Como e por quem foi feita a instalação do programa ou continua utilizando a versão sem instalar ?!
Eu mesmo fiz a instalação nos dois computadores... O computador da minha casa é um Elementary e, no trabalho, uso Windows 7.
Em casa, instalei via dpkg e, no trabalho, pelo instalador normalmente
Ricardo L. Mazzolli disse: Eu mesmo fiz a instalação nos dois computadores... O computador da minha casa é um Elementary e, no trabalho, uso Windows 7.
Em casa, instalei via dpkg e, no trabalho, pelo instalador normalmente
Veja se configurou conforme essa página [ https://support.anydesk.com/Permissions ].
Ricardo L. Mazzolli disse: Bom dia pessoal,
Por conta da pandemia, estou trabalhando em Home Office e usando o Anydesk para conectar ao computador do trabalho. Quando estou em sessão, tudo o que digito é enviado ao computador do trabalho de modo que o meu teclado fica bloqueado para uso na máquina local, em outras janelas que não sejam a sessão que estou conectado. Alguém já passou por essa situação e saberia como arrumar isso?
Bom dia!
Seja bem-vindo ao fórum!
Tudo bem com você?
Deixou as configurações padrão do aplicativo nas duas pontas ou fez alguma alteração?
Está assim?
Anexos
Mateus 10:33
Bom dia pessoal!
Obrigado, PH!
Então... Eu segui as recomendações de vocês mas continuou do mesmo jeito. Cheguei à conclusão que era alguma coisa errada no gerenciador de janelas do meu elementary. Então formatei ontem e instalei um Debian, o que resolveu o problema.
Obrigado pela disposição de vocês!
Ricardo L. Mazzolli disse: Bom dia pessoal!
Obrigado, PH!
Então... Eu segui as recomendações de vocês mas continuou do mesmo jeito. Cheguei à conclusão que era alguma coisa errada no gerenciador de janelas do meu elementary. Então formatei ontem e instalei um Debian, o que resolveu o problema.
Obrigado pela disposição de vocês!
Bom dia!
Obrigado pelo retorno e com a solução. Então o problema não era diretamente o AnyDesk, pelo menos o que mostrou.
Mateus 10:33