Naldo Volpe
Cyber Highlander
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1.: Verifique a Data do Computador se está correta
2.: Verifique a Hora do Computador se está correta conforme sua localização (Estado)...
3.: Aqui para Mim no Navegador Vivaldi pelo Globoplay, o Canal Globo funciona Online (Ao Vivo) normalmente
ZAKE
Zumbi
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navegadores google chrome ou mozilla firefox
Verifique o que indicou o Naldo Volpe sobre data e hora. Tá uma confusão por ai com o novo horario de verão.
Mas adicionaria algumas providencias importantes:
- Limpe o cache/historico dos navegadores.
- Abra o CMD e digite ipconfig /flushdns e pressione Enter.
- Desligue e religue o modem.
.-----....
jqueiroz
Cyber Highlander
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Aconteceu comigo em dois computadores, mas um pouco diferente.
Conecto, coloco minha credencial do provedor, entra um vídeo de propaganda antes do que quero ver, daí antes desse vídeo acabar, aparece uma mensagem de erro, com um link. Acessando o link ou mandando recarregar, sou levado de volta à tela de login.
Interessante que só está acontecendo com os vídeos gravados; o ao-vivo vai de boa.
imhotep
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Isso é recorrente com o globo play, tanto no desktop quanto no app de celular.
Esse sistema da Globo pra ser ruim tem que melhorar bastante.
Solução? Esperar a boa vontade da Globo.
glalla
Tô em todas
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1.: Verifique a Data do Computador se está correta
2.: Verifique a Hora do Computador se está correta conforme sua localização (Estado)...
3.: Aqui para Mim no Navegador Vivaldi pelo Globoplay, o Canal Globo funciona Online (Ao Vivo) normalmente
Naldo,
A data e hora estão corretas e também a minha localização está correta.
Não uso esse Navegador Vivaldi. Somente o Chrome e o Firefox e o erro permanece.
Verifique o que indicou o Naldo Volpe sobre data e hora. Tá uma confusão por ai com o novo horario de verão.
Mas adicionaria algumas providencias importantes:
- Limpe o cache/historico dos navegadores.
- Abra o CMD e digite ipconfig /flushdns e pressione Enter.
- Desligue e religue o modem.
.-----....
Zake,
Limpo o cachê e o histórico dos navegadores todos os dias usando o CCleaner.
Com relação ao horário de verão, eu já expliquei acima que não ocorreu nada. Até porque o problema ocorre bem antes da mudança do horário de verão.
Passei a ferrramente do ipconfig / flushdns e desliguei e religuei o modem.
O erro da página na globoplay permanece.
Isso é recorrente com o globo play, tanto no desktop quanto no app de celular.
Esse sistema da Globo pra ser ruim tem que melhorar bastante.
Solução? Esperar a boa vontade da Globo.
Imhotep,
Pois é, está bem ruim mesmo o acesso a Globoplay.
Acho que o único jeito é fazer uma reclamação diretamente ao site da própria Globo para ver se eles tomam alguma providência.
TmfeijoMMonr...
Cyber Highlander
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Bom dia prezado autor !
Restaure o sistema operacional.
Abraços.
Naldo,
A data e hora estão corretas e também a minha localização está correta.
Não uso esse Navegador Vivaldi. Somente o Chrome e o Firefox e o erro permanece.
Zake,
Limpo o cachê e o histórico dos navegadores todos os dias usando o CCleaner.
Com relação ao horário de verão, eu já expliquei acima que não ocorreu nada. Até porque o problema ocorre bem antes da mudança do horário de verão.
Passei a ferrramente do ipconfig / flushdns e desliguei e religuei o modem.
O erro da página na globoplay permanece.
Imhotep,
Pois é, está bem ruim mesmo o acesso a Globoplay.
Acho que o único jeito é fazer uma reclamação diretamente ao site da própria Globo para ver se eles tomam alguma providência.
Pessoal,
Alguém aqui também está com problemas para assistir aos vídeos do Globoplay?
Toda vez que tento abrir a algum vídeo aqui nos navegadores google chrome ou mozilla firefox pelo desktop, aparece uma mensagem assim:
"Ocorreu um erro interno."
"Já fomos notificados deste erro e vamos consertá-lo o mais rápido possível."
Acontece que esse erro já faz uns 15 dias que ocorre e não foi arrumado.
Alguém aqui sabe como corrigir esse erro e o que devo fazer para que esta mensagem não apareça mais?
Naldo Volpe
Cyber Highlander
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- Se mais pessoas aqui do Fórum estão com o mesmo problema, fica então evidente que o Problema está nos Servidores de Streaming da Globo...
- Nesse caso, nada que o Autor disser irá resolver o problema, devendo o Site em questão ser Reportado...
TigoN
Super Participante
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- Se mais pessoas aqui do Fórum estão com o mesmo problema, fica então evidente que o Problema está nos Servidores de Streaming da Globo...
- Nesse caso, nada que o Autor dizer irá resolver o problema, devendo o Site em questão ser Reportado...
Este problema acontence também comigo de vez em quando. No entanto, o autor do tópico disse que há 15 dias o erro vem ocorrendo. Talvez possa estar relacionado ao serviço de assinatura utilizado para fazer o login. Eu utilizo Sky e, como disse, o problema ocorre só de vez em quando. Sugeriria ao autor tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login através de outro dispositivo (de preferência um computador), para eliminar (ou confirmar) essa possibilidade.
EDIT: agora que vi que o site em questão é o globoplay, e não globosatplay. Nesse caso, talvez valha a pena tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login, mas em outro computador, pra verificar se o problema está com a conta do usuário.
TmfeijoMMonr...
Cyber Highlander
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Sim. Mas a solução é restaurar o sistema operativo .
Demais prezados; restaure o sistema operacional quando for o caso similar .
Aconteceu comigo em dois computadores, mas um pouco diferente.
Conecto, coloco minha credencial do provedor, entra um vídeo de propaganda antes do que quero ver, daí antes desse vídeo acabar, aparece uma mensagem de erro, com um link. Acessando o link ou mandando recarregar, sou levado de volta à tela de login.
Interessante que só está acontecendo com os vídeos gravados; o ao-vivo vai de boa.
Bom dia prezado autor !
Restaure o sistema operacional.
Abraços.
- Se mais pessoas aqui do Fórum estão com o mesmo problema, fica então evidente que o Problema está nos Servidores de Streaming da Globo...
- Nesse caso, nada que o Autor disser irá resolver o problema, devendo o Site em questão ser Reportado...
Este problema acontence também comigo de vez em quando. No entanto, o autor do tópico disse que há 15 dias o erro vem ocorrendo. Talvez possa estar relacionado ao serviço de assinatura utilizado para fazer o login. Eu utilizo Sky e, como disse, o problema ocorre só de vez em quando. Sugeriria ao autor tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login através de outro dispositivo (de preferência um computador), para eliminar (ou confirmar) essa possibilidade.
EDIT: agora que vi que o site em questão é o globoplay, e não globosatplay. Nesse caso, talvez valha a pena tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login, mas em outro computador, pra verificar se o problema está com a conta do usuário.
jqueiroz
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Duas máquinas diferentes, Feijó...
O problema não é nas máquinas, é no serviço da GloboPlay.
TmfeijoMMonr...
Cyber Highlander
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Duas máquinas diferentes, Feijó...
O problema não é nas máquinas, é no serviço da GloboPlay.
Eu sei. Todavia a solução em ambos os casos é restaurar o sistema.
jqueiroz
Cyber Highlander
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Não, não é. Cara, você é mais teimoso que uma mula, sabe?
Mesmo com todas as evidências apontando contra, você insiste na solução que determina.
Máquinas diferentes, redes diferentes, sistemas operacionais diferentes, mesmo problema, só pode significar que o problema não está na máquina.
Custa ser um pouco mais humilde e admitir, ao menos uma vez na vida, que falou besteira? Fala sério...
Mauriciodez
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TmfeijoMMonr...
Cyber Highlander
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Não, não é. Cara, você é mais teimoso que uma mula, sabe?
Mesmo com todas as evidências apontando contra, você insiste na solução que determina.
Máquinas diferentes, redes diferentes, sistemas operacionais diferentes, mesmo problema, só pode significar que o problema não está na máquina.
Custa ser um pouco mais humilde e admitir, ao menos uma vez na vida, que falou besteira? Fala sério...
Uai oras pois. Em máquinas diferentes, redes diferentes, sistemas operacional distintos ( leia-se versões do windows ) , com o mesmo problema não se pode restaurar o sistema e tendo o esperado êxito?