Logo Hardware.com.br
glalla
glalla Tô em todas Registrado
972 Mensagens 166 Curtidas

[Resolvido] Acesso ao Globoplay com problemas

#1 Por glalla 04/11/2018 - 15:11
Pessoal,

Alguém aqui também está com problemas para assistir aos vídeos do Globoplay?

Toda vez que tento abrir a algum vídeo aqui nos navegadores google chrome ou mozilla firefox pelo desktop, aparece uma mensagem assim:

"Ocorreu um erro interno."

"Já fomos notificados deste erro e vamos consertá-lo o mais rápido possível."

Acontece que esse erro já faz uns 15 dias que ocorre e não foi arrumado.

Alguém aqui sabe como corrigir esse erro e o que devo fazer para que esta mensagem não apareça mais?
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#4 Por jqueiroz
04/11/2018 - 19:33
Aconteceu comigo em dois computadores, mas um pouco diferente.

Conecto, coloco minha credencial do provedor, entra um vídeo de propaganda antes do que quero ver, daí antes desse vídeo acabar, aparece uma mensagem de erro, com um link. Acessando o link ou mandando recarregar, sou levado de volta à tela de login.

Interessante que só está acontecendo com os vídeos gravados; o ao-vivo vai de boa.
glalla
glalla Tô em todas Registrado
972 Mensagens 166 Curtidas
#6 Por glalla
05/11/2018 - 01:47
Naldo Volpe disse:
1.: Verifique a Data do Computador se está correta
2.: Verifique a Hora do Computador se está correta conforme sua localização (Estado)...
3.: Aqui para Mim no Navegador Vivaldi pelo Globoplay, o Canal Globo funciona Online (Ao Vivo) normalmente


Naldo,

A data e hora estão corretas e também a minha localização está correta.
Não uso esse Navegador Vivaldi. Somente o Chrome e o Firefox e o erro permanece.

ZAKE disse:
Verifique o que indicou o Naldo Volpe sobre data e hora. Tá uma confusão por ai com o novo horario de verão.

Mas adicionaria algumas providencias importantes:
- Limpe o cache/historico dos navegadores.
- Abra o CMD e digite ipconfig /flushdns e pressione Enter.
- Desligue e religue o modem.

.-----....


Zake,

Limpo o cachê e o histórico dos navegadores todos os dias usando o CCleaner.
Com relação ao horário de verão, eu já expliquei acima que não ocorreu nada. Até porque o problema ocorre bem antes da mudança do horário de verão.
Passei a ferrramente do ipconfig / flushdns e desliguei e religuei o modem.
O erro da página na globoplay permanece.

imhotep disse:
Isso é recorrente com o globo play, tanto no desktop quanto no app de celular.

Esse sistema da Globo pra ser ruim tem que melhorar bastante.

Solução? Esperar a boa vontade da Globo.


Imhotep,

Pois é, está bem ruim mesmo o acesso a Globoplay.
Acho que o único jeito é fazer uma reclamação diretamente ao site da própria Globo para ver se eles tomam alguma providência.
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#7 Por TmfeijoMMonr...
05/11/2018 - 07:27
Bom dia prezado autor !

Restaure o sistema operacional.
Abraços.

glalla disse:
Naldo,

A data e hora estão corretas e também a minha localização está correta.
Não uso esse Navegador Vivaldi. Somente o Chrome e o Firefox e o erro permanece.



Zake,

Limpo o cachê e o histórico dos navegadores todos os dias usando o CCleaner.
Com relação ao horário de verão, eu já expliquei acima que não ocorreu nada. Até porque o problema ocorre bem antes da mudança do horário de verão.
Passei a ferrramente do ipconfig / flushdns e desliguei e religuei o modem.
O erro da página na globoplay permanece.



Imhotep,

Pois é, está bem ruim mesmo o acesso a Globoplay.
Acho que o único jeito é fazer uma reclamação diretamente ao site da própria Globo para ver se eles tomam alguma providência.

glalla disse:
Pessoal,

Alguém aqui também está com problemas para assistir aos vídeos do Globoplay?

Toda vez que tento abrir a algum vídeo aqui nos navegadores google chrome ou mozilla firefox pelo desktop, aparece uma mensagem assim:

"Ocorreu um erro interno."

"Já fomos notificados deste erro e vamos consertá-lo o mais rápido possível."

Acontece que esse erro já faz uns 15 dias que ocorre e não foi arrumado.

Alguém aqui sabe como corrigir esse erro e o que devo fazer para que esta mensagem não apareça mais?
TigoN
TigoN Super Participante Registrado
399 Mensagens 19 Curtidas
#9 Por TigoN
05/11/2018 - 12:28
Naldo Volpe disse:
- Se mais pessoas aqui do Fórum estão com o mesmo problema, fica então evidente que o Problema está nos Servidores de Streaming da Globo...
- Nesse caso, nada que o Autor dizer irá resolver o problema, devendo o Site em questão ser Reportado...

Este problema acontence também comigo de vez em quando. No entanto, o autor do tópico disse que há 15 dias o erro vem ocorrendo. Talvez possa estar relacionado ao serviço de assinatura utilizado para fazer o login. Eu utilizo Sky e, como disse, o problema ocorre só de vez em quando. Sugeriria ao autor tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login através de outro dispositivo (de preferência um computador), para eliminar (ou confirmar) essa possibilidade.

EDIT: agora que vi que o site em questão é o globoplay, e não globosatplay. Nesse caso, talvez valha a pena tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login, mas em outro computador, pra verificar se o problema está com a conta do usuário.
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#10 Por TmfeijoMMonr...
05/11/2018 - 13:07
Sim. Mas a solução é restaurar o sistema operativo .
Demais prezados; restaure o sistema operacional quando for o caso similar .

jqueiroz disse:
Aconteceu comigo em dois computadores, mas um pouco diferente.

Conecto, coloco minha credencial do provedor, entra um vídeo de propaganda antes do que quero ver, daí antes desse vídeo acabar, aparece uma mensagem de erro, com um link. Acessando o link ou mandando recarregar, sou levado de volta à tela de login.

Interessante que só está acontecendo com os vídeos gravados; o ao-vivo vai de boa.


TmfeijoMMonroe disse:
Bom dia prezado autor !

Restaure o sistema operacional.
Abraços.


Naldo Volpe disse:
- Se mais pessoas aqui do Fórum estão com o mesmo problema, fica então evidente que o Problema está nos Servidores de Streaming da Globo...
- Nesse caso, nada que o Autor disser irá resolver o problema, devendo o Site em questão ser Reportado...


TigoN disse:
Este problema acontence também comigo de vez em quando. No entanto, o autor do tópico disse que há 15 dias o erro vem ocorrendo. Talvez possa estar relacionado ao serviço de assinatura utilizado para fazer o login. Eu utilizo Sky e, como disse, o problema ocorre só de vez em quando. Sugeriria ao autor tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login através de outro dispositivo (de preferência um computador), para eliminar (ou confirmar) essa possibilidade.

EDIT: agora que vi que o site em questão é o globoplay, e não globosatplay. Nesse caso, talvez valha a pena tentar acessar o serviço utilizando o mesmo login, mas em outro computador, pra verificar se o problema está com a conta do usuário.
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#13 Por jqueiroz
05/11/2018 - 20:57
Não, não é. Cara, você é mais teimoso que uma mula, sabe?
Mesmo com todas as evidências apontando contra, você insiste na solução que determina.
Máquinas diferentes, redes diferentes, sistemas operacionais diferentes, mesmo problema, só pode significar que o problema não está na máquina.
Custa ser um pouco mais humilde e admitir, ao menos uma vez na vida, que falou besteira? Fala sério...
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#15 Por TmfeijoMMonr...
05/11/2018 - 21:05
jqueiroz disse:
Não, não é. Cara, você é mais teimoso que uma mula, sabe?
Mesmo com todas as evidências apontando contra, você insiste na solução que determina.
Máquinas diferentes, redes diferentes, sistemas operacionais diferentes, mesmo problema, só pode significar que o problema não está na máquina.
Custa ser um pouco mais humilde e admitir, ao menos uma vez na vida, que falou besteira? Fala sério...


Uai oras pois. Em máquinas diferentes, redes diferentes, sistemas operacional distintos ( leia-se versões do windows ) , com o mesmo problema não se pode restaurar o sistema e tendo o esperado êxito?confused.pngrolleyes.png
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal