Skype 1.3.1 para iPhone: sem 3G, mas roda no iPad

Em fevereiro foi anunciado que o Skype teria suporte a chamadas do serviço usando a conexão 3G, o que agradaria imensamente o público dessa tecnologia, já que não dependeriam de WiFi por perto para usar o aparelho.

Essa semana saiu uma atualização, versão 1.3.1, mas o recurso de chamadas usando a rede 3G não chegou ainda, deixando fãs do iPhone impacientes. Todavia a atualização trouxe leves melhorias e algumas correções.

O maior destaque é o suporte (não ideal ou completo) ao iPhone OS 3.2, usado no iPad. A aplicação não é nativa, é do iPhone “comum” mas roda aparentemente bem. Um problema é que ela tem a interface pequena, precisando de zoom para ocupar melhor a tela do iPad.

Tudo indica que o iPad pode fazer chamadas pelo Skype para outros usuários do serviço usando a rede WiFi. A espera pelas conversas usando a rede 3G e notificações push continua, quem sabe cheguem na próxima atualização.

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!