Confira as prováveis especificações do BlackShark, que seria o smartphone gamer da Xiaomi

Confira as prováveis especificações do BlackShark, que seria o smartphone gamer da Xiaomi

A chinesa Xiaomi, assim como a Razer com o Razer Phone, parece que realmente investirá em um smartphone focado no público gamer. O nome do aparelho seria BlackShark. Confira abaixo as prováveis especificações:

  • Tela com resolução Full HD+ ( 2160 x 1080 pixels) com proporção 18:9
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • GPU Adreno630
  • 8 GB de memória RAM
  • 32 GB de armazenamento interno
  • Android 8.0 Oreo

A Xiaomi ainda não confirmou que realmente investirá nesse segmento, e ainda não há nenhuma especulação sobre qual seria o diferencial desse aparelho, já que basicamente ele contaria com especificações de um smartphone topo de linha qualquer, para se credenciar como um modelo focado em games haveria que ter um diferencial. No caso do Razer Phone, esse atrativo é a tela com taxa de atualização de 120 Hz.

Essas prováveis especificações do BlackShark sugiram no AnTuTu, software que atribui uma pontuação ao aparelho mediante seu rendimento em uma bateria de testes. A pontuação foi de 270.680, superando os 265.267 do Galaxy S9.

Recentemente o nome Black Shark SKR-A0, também apareceu no GeekBench, outro popular software de benchmark, a pontuação foi a seguinte: 2452 em single-core e 8452 em multi-core. 


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X