Motorola lança um novo snap no Brasil: Polaroid Insta-Share Printer

Motorola lança um novo snap no Brasil: Polaroid Insta-Share Printer

A Motorola anunciou o lançamento de um novo snap para a famlía de smartphones Moto Z (Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Play e Moto Z2 Force), o Polaroid Insta-Share Printer, com ele é possível pressionar o botão físico para ativar a câmera, tirar uma foto e imprimir diretamente do celular, remontando o conceito de impressão instantânea popularizado pela Polaroid. O preço de lançamento é R$ 999,00 individualmente ou R$ 2.499,00 através do kit qu também inclui o Moto Z2 Play.

A impressão é feita com o papel Polaroid Premium Zink Zero-Ink, com 2×3″, sem borrões e sem necessidade de tinta. O papel também é autocolante, isto é, depois de imprimir suas melhores fotos, é possível remover o fundo adesivo e colá-las em qualquer lugar.

“Com esse Moto Snap, a Motorola mais uma vez quebra paradigmas, tirando novamente as fotos do ambiente digital e dando oportunidade para que os usuários tenham seus momentos impressos. A opção por um papel adesivo deixa a experiência divertida e diversificada, ampliando o leque de opções de usabilidade do acessório”, explica Renato Arradi, diretor de Produtos da Motorola no Brasil.

A Polaroid Insta-Share Printer também permite imprimir as imagens favoritas diretamente do Facebook, Instagram e Google Photos. Para quem gosta de usar o lado criativo, ainda é possível personalizar as fotos com filtros, bordas e textos.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X