Ingresso Rápido abre vagas de emprego para profissionais de tecnologia

Ingresso Rápido abre vagas de emprego para profissionais de tecnologia

Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets de entretenimento ao vivo da América Latina, anuncia a abertura de mais de 15 vagas na área de tecnologia para profissionais de Campinas. A empresa busca talentos para os cargos de Front-end Developer Pl e Sr, Back-end Developer Pl e Sr, entre outros.

Com 253 funcionários, a empresa tem como objetivo encontrar e conquistar talentos na área de tecnologia, e que mais do que experiência profissional, também acreditem na essência da empresa. “A ingresso Rápido tem como característica ser uma empresa desenvolve e investe em tecnologia para disponibilizar ao consumidor toda uma experiência de compra para eventos em todo o Brasil. Por isso, queremos ter no nosso time pessoas com espírito inquieto e em busca da mudança que queremos concretizar no mercado”, explica Bruno DeMarco, Head de Gente da Ingresso Rápido.

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar pelo site ou Linkedin. A lista completa das vagas está disponível no site oficial da Ingresso Rápido.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X