MSI apresenta o notebook gamer GT75VR, equipado com teclado mecânico da SteelSeries

MSI apresenta o notebook gamer GT75VR, equipado com teclado mecânico da SteelSeries

A MSI em parceria com a SteelSeries anunciou um novo notebook gamer para o seu portfólio, o GT75VR, que segue uma tendência que está cada vez mais forte nos últimos tempos nos portáteis voltados para o público gamer: a presença de um teclado mecânico com iluminação RGB. Além de contar com uma maior durabilidade em relação aos de membrana, o teclado mecânico é mais preciso, fator essencial para os gamers.

No quesito placa de vídeo, é possível escolher entre uma GTX 1070 ou GTX 1080, ambas com 8 GB de memória GDDR5X, ou partir para um SLI de GTX 1070. A versão com apenas uma placa de vídeo pesa 4,56 Kg enquanto no modelo com SLI o peso é 4,73 Kg.

O MSI GT75VR é equipado também com o processador Core i7 7820HK (4 núcleos e 8 threads), até 64 GB de memória DDR4 com frequência de até 2400 Mhz, duas opções de tela: 17,3 polegadas com resolução Full HD (1080p) ou 4K. A taxa de atualização do painel é de 120 Hz, e o tempo de resposta é de 3ms.  A tecnologia de sincronia adaptativa da NVIDIA, o G-Sync, também está presente. 

Para o armazenamento é possível escolher entre uma combinação de 2x SSDs NVMe M.2 de 512 GB em RAID 0 ou 1x HD de 1 TB. O sistema de resfriamento é o Cooler Booster constituído de 2x fans e 10 heatpipes que fazem essa passagem do calor para fora do chassi. As opções de conectividade incluem LAN, Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.1

Preço e data de disponibilidade:

A MSI não revelou essas informações

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X