Seagate e LaCie anunciam novos programas para parceiros

Seagate e LaCie anunciam novos programas para parceiros

A Seagate Technology e LaCie anunciam dois programas para seus parceiros: o Seagate Insider e o LaCie Insider. Os programas, criados como forma de agradecimento aos parceiros, oferecem diversos benefícios dentro de suas quatro categorias: Bronze, Silver, Gold e Platinum.

Os parceiros são distribuídos de acordo com a quantidade de pontos gerada da compra de produtos das marcas. Essa pontuação é informada a Seagate e LaCie pelas suas distribuidoras autorizadas. Para gerar pontos é importante comprar apenas de distribuidoras autorizadas.

As distribuidoras autorizadas da Seagate no Brasil são Alcateia, Aldo e SND. Revendas que compram FOB no Brasil também podem contar com Intcomex, Allplus, Avnet, US Technology e Rainbow, em Miami.

“A expectativa é atender o canal brasileiro, de vários segmentos, da melhor forma possível,” disse Jessica Pimentel, gerente de marketing na Seagate para Latam.

“Acreditamos na relação com os nossos parceiros de venda e por meio do programa Seagate Insider, reforçamos pontos importantes do relacionamento entre a Seagate e os nossos canais, para que eles tenham acesso a ferramentas de qualidade que contribuam para a expansão das oportunidades de negócios de forma mais estruturada e colaborativa, resultando em negócios mais lucrativos com a contribuição da Seagate. ”

Parceiros que compram ambas as marcas têm a opção de participar de um ou ambos programas, aumentando suas oportunidades de negócios a acesso a promoções exclusivas de cada marca.

É possível subir de categoria a qualquer momento já que o status dos parceiros é avaliado diariamente. A diferença dos novos programas é que os pontos ganhados são acumulados.

Parceiros das categorias Bronze e Silver poderão usar seus pontos nos catálogos integrados das marcas a qualquer momento. Pontos podem ser usados em mercadorias e até vale-presente.

Parceiros Platinum terão acesso exclusivo a suporte telefônico prioritário pré e pós-venda, gerente de conta Seagate dedicado e assistência RMA.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X