Vazam as primeiras imagens do Galaxy Note 8

Vazam as primeiras imagens do Galaxy Note 8

É de tela que você gosta? Então, o Galaxy Note 8 provavelmente irá lhe agradar. Esse smarphone que marca o retorno da linha Galaxy Note após o fiasco histórico do Galaxy Note 7 teve duas imagens revelada por Evan Blass, que é conhecido por ter fontes bem confiáveis no mercado de smartphone.

O aparelho como fica evidente carrega o conceito de Infinity Display aplicado nos Galaxy S8 e S8+. Além do belo design que privilegia o aproveitamento de tela em relação ao corpo alguns rumores sugerem que a tela de 6,4 polegadas do Galaxy Note 8 terá uma resolução 4K. Além do Exynos 8895, processador que deve equipar o aparelho, provavelmente existirá uma variante com o Snapdragon 835.

O aparelho também deve vir com duas câmeras traseiras que inclusive teria zoom óptico de 3x. O lançamento do aparelho deve ocorrer no dia 23 de agosto.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X