Tekken chegará ao Android e iOS

Tekken chegará ao Android e iOS

A franquia Tekken que chegou ao 7º game em 2017, chegará ao mundo dos smartphones, com uma versão do Android e iOS. De acordo com a Bandai, produtora do game, a versão para smartphones terá mais de 100 personagens e cada um terá mais de 20 movimentos únicos e especiais, que poderão ser atualizados e desbloqueados ao longo do game.

Aparentemente no Canadá já é possível baixar o game, mas o lançamento para outras partes do mundo ainda irá acontecer, numa data não revelada. Os interessados no game, podem se inscrever em um pré-registro que está rolando nesse link. Os inscritos irão ganhar alguns benefícios, como itens para a customização dos personagens. Quanto maior for o número de inscritos mais itens a Bandai irá liberar.

Além do modo multiplayer, o game também terá um modo campanha, em que o gamer se juntará a Kazuya para enfrentar um personagem chamado Revenant.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X