Nova versão do notebook gamer Razer Blade Stealth tem display touch de 13,3 polegadas

Nova versão do notebook gamer Razer Blade Stealth tem display touch de 13,3 polegadas

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia uma versão aprimorada do seu premiado notebook gamer Razer Blade Stealth, que passa a ter uma opção de 13,3 polegadas. O novo modelo do laptop, um dos mais portáteis do mundo entre os dedicados a jogadores e profissionais de criação e edição, tem apenas 1,3 cm de espessura, pesa 1,32kg e conta com bateria que suporta 9 horas de uso contínuo. 

A estrutura do Razer Blade Stealth de 13,3 polegadas é feita com o alumínio usado na indústria aeronáutica e agora está disponível com acabamento nas cores preto e cinza militar (gunmetal). A opção em gunmetal só será vendida nos Estados Unidos e Canadá, tem o logotipo da Razer em tons de cinza e o teclado retroiluminado em branco. 

Já a tela padrão do novo laptop da Razer tem função touch com tecnologia IGZO, resolução Quad HD+ de 3200×1800 pixels capaz de exibir 100% da gama de cores sRGB com precisão, e brilho de 400 nit. O aumento do display em relação à versão anterior melhora o visual do laptop, que segue com o mesmo tamanho mas tem a margem da tela 50% menor. O ângulo de visão está mais largo e chega a 178 graus com alta saturação de cores, precisão e incrível claridade do que está sendo exibido no display. A Razer continuará fabricando o modelo Blade Stealth 4K de 12,5 polegadas.

O Blade Stealth de 13,3 polegadas vem com um processador Intel Core i7 de 7ª geração para o mais alto desempenho, memória RAM de 16 GB e capacidade de armazenamento de até 1TB via SSD com padrão PCIe.

O sucesso do primeiro Razer Blade Stealth provou que muitos profissionais de criação, edição e desenvolvimento estão demandando mais em termos de desempenho, personalização e valor agregado”, diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Seja nas salas de aula ou nas de reuniões, o Razer Blade Stealth segue estabelecendo um novo padrão de mobilidade, potência, durabilidade e desempenho entre laptops, levando a produtividade para qualquer lugar”.

O Razer Blade Stealth com acabamento em preto continua sendo um dos únicos computadores portáteis do mundo equipados com um teclado de laptop com retroiluminação individual e multicor. Graças à tecnologia Razer Chroma, os usuários podem personalizar seus efeitos de iluminação como preferirem e escolher entre 16,8 milhões de cores. É possível conectar o Blade Stealth ao Razer Core, um gabinete externo da Razer para placas de vídeo através da porta Thunderbolt 3. 

Preço e data de disponibilidade:

O novo Razer Blade Stealth já está disponível para venda nos EUA no site da Razer por a partir de US$ 1.399.

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X