Philips anuncia monitor curvo de 40 polegadas com resolução 4K

Philips anuncia monitor curvo de 40 polegadas com resolução 4K

A Philips anunciou simplesmente o maior monitor curvo 4K do mercado. O Brillance BDM4037UW, que conta com 40 polegadas. Esse monitor além do seu painel VA avantajado e resolução de 3840 x 2160 pixels, conta com 60 Hz de frequência, 178º de ângulos de visão,

O Brillance DM4037UW também traz a tecnologia Ultra Wide Color, oferecendo uma ampla gama de cores, capaz de cobrir 85% da gama NTSC. Normalmente os monitores cobrem apenas 72%. Além da gama de cores mais ampla a Philips promete imagens ainda mais detalhadas graças a uma tecnologia de otimização de pixels.

O recurso mais interessante do Brillante DM4037UW é o MultiView, que é um sistema de divisão da tela em 4 partes. É possível receber conteúdo Full HD, 1080p, de 4 fontes diferentes e cada uma ficar em um espaço. Esse modo de utilização, é o Picture-by-Picture, porém também há o Picture-in-Picture , que é o modo que permite que você, por exemplo, mexa em um programa, e ao mesmo tempo assista algum conteúdo em uma outra parte da tela.

Há 2x alto-falantes de 5W integrados, 4x portas UDB 3.0 e saída para fone. As conexões de vídeo incluem: 1x VGA, 2x DisplayPort, 2x HDMI, uma com MHL. 

Preço e data de disponibilidade:

O Philips Brillance DM4037UW já está disponível para venda por 750 euros

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X