D-Link lança Wide Eye, câmera que conta com imagens em alta definição e campo de visão de 180º

D-Link lança Wide Eye, câmera que conta com imagens em alta definição e campo de visão de 180º

Chega ao Brasil a câmera Wide Eye modelo DCS-960L da D-Link. Essa é a primeira câmera Wi-Fi de 180º oferecida ao mercado de consumo, seu principal diferencial está em oferecer o maior ângulo de visão disponível em câmeras fixas. Equipamentos convencionais oferecem um campo de visão limitado em 130º ou menos.

A DCS-960L conta com tecnologia de redução de distorção, e a lente Wide Eye de 180º, que é capaz de capturar a visão “olho de peixe” garantindo ampla visão do ambiente de monitoramento. Ela oferece ainda funcionalidades avançadas de segurança, incluindo áudio bidirecional (é possível ouvir os sons registrados no ambiente monitorado e também enviar mensagens sonoras para o local em tempo real), alertas de som e movimento, entrada para cartão microSD e alcance de até 5 metros para ambientes totalmente escuros. Essas características tornam o modelo ideal para instalação em residências ou empresas de médio porte, além de entradas de condomínios com grande movimentação de público.

Ao utilizar um cartão microSD na câmera Wide Eye, os usuários têm a flexibilidade de poder ativar a gravação de vídeo localmente na câmera, sem a necessidade de dispositivos externos para armazenamento. Além disso, é possível escolher diferentes opções de gravação com base em eventos, agendamentos ou mesmo ativar o modo de gravação contínua.

A câmera também pode ser acessada e gerenciada por meio do aplicativo gratuito mydlink Lite disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Além disso, a tecnologia Wi-Fi 11AC integrada permite sua conexão a uma banda de 5 GHz, proporcionando melhor qualidade para a transmissão de vídeos em alta definição (HD).

Preço e data de disponibilidade:

Nenhuma informação em relação ao preço e data de lançamento foi comentada. Para maiores informações acesse o site oficial do produto

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X