MSI anuncia seu lineup de RX 470

MSI anuncia seu lineup de RX 470

A MSI anunciou o seu lineup de placas custom da RX 470, a mais nova Polaris lançada pela AMD na quarta-feira. Como já era esperado as placas oferecidas pela MSI fazem parte das linhas Gaming X e Armor.

Todos os modelos contam com o sistema de resfriamento personalizado, as Gaming X com o  TWIN Frozr VI, e as Armor com ARMOR 2X Thermal Design permitindo que as placas alcancem clocks mais altos em relação ao modelo de referência, porém mantendo uma baixa temperatura de operação. 

As Gaming X contam como principal característica a personalização via LEDS RGB, enquanto as Armor X oferecem uma carenagem bem agressiva, no estilo armadura. A MSI diz que essa linha é especialmente voltada para gamers e case modders que buscam algo diferenciado. As placas também contam com a tecnologia Zero Frozr, que mantém os fans desligados em situações de baixa carga de trabalho.

Com o o MSI Gaming App é possível alternar entre os modos de uso, como OC, Gaming e Silent. Há também uma opção que otimiza rapidamente o PC para performance em VR. Também é possível configurar o esquema de iluminação, escolhendo entre 5 modos diferentes.

Você também deve ler:

Gigabyte lança RX 470 G1 Gaming 4G

Gigabyte lança RX 470 G1 Gaming 4G

Preço e data de disponibilidade:

As placas da linha Gaming X estarão disponíveis no mercado no final de agosto. Já as Armor serão lançadas em setembro. Nenhuma informação em relação ao preço fo revelada.

Siga-me no Twitter: @WRPlaza 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X