Confira o unboxing do PS4 Slim

Confira o unboxing do PS4 Slim

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente o PS4 Slim já está com boa parte das suas informações reveladas. Além de imagens, e um vídeo com o console em funcionamento, agora também há um unboxing do aparelho, feito pelo canal Sehran Shaikh, no Youtube.

O PS4 Slim que é mostrado no vídeo conta com HD de 500 GB, além de uma pequena modificação no DualShock 4, que recebeu uma barra de luz na parte superior do touchpad.

O design do aparelho lembra ao PS4 padrão, porém, como uma boa versão Slm que se preza é mais fino, e menor. As bordas são mais arrendondadas e há o logo do PlayStation gravado na tampa superior. 

Na parte frontal há os botões Power, Eject, a entrada para o disco, e duas portas USB. Já na parte traseira há a entrada para o cabo de força, HDMI, Ethernet, e a tampa removível que dá acesso ao HD. Uma curiosidade é que não há a entrada Óptica, utilizado para o som.

Além do console e do DualShock 4, a caixa também acompanha a papelada tradicional, o headset, o cabo HDMI, e um cabo micro USB, para carregar a bateria do controle.

A expectativa é que o PS4 Slim seja apresentado juntamente com o PS4 NEO, no dia 07 de setembro, durante o evento PlayStation Meeting. De acordo com alguns rumores a versão Slim custará US$ 350.

​Siga-me no Twitter: @WRPlaza

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X