Vazam imagens do PS4 Slim

Vazam imagens do PS4 Slim

Além do PS4 com hardware mais robusto que será apresentado em setembro e até o momento é chamado de NEO, a Sony também estaria preparando uma versão slim do PS4 atual. O usuário @shortman82 no Twitter vazou uma série de imagens dessa versão slim, que mantém basicamente as mesmas características do PS4, porém com bordas mais arredondadas. A caixa revela que o HD conta com 500 GB.

Depois do vazamento das imagens por esse usuário no Twitter, caiu no fórum NeoGaf imagens que fazem um comparativo entre o design do PS4 e o do PS4 Slim.

Assim como ocorreu em gerações passadas essa versão Slim deve se tornar o PS4 “padrão”. Aos poucos o PS4 que é vendido atualmente sumirá do mercado. Rumores apontam que essa versão Slim custará US$ 349. 

No dia 07 de setembro a Sony fará o evento Playstation Meeting, que será o responsável por revelar o PS4 Neo, o modelo que conta com o hardware aprimorado, e talvez o Slim também dê as caras 🙂

Será que o PS4 Slim assim como o Xbox One S, versão Slim do Xbox One convencional, contará com features extras, como a capacidade de reprodução de Blu-Ray 4K? Vamos aguardar!

Siga-me no Twitter: @WRPlaza

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X