ASUS lança a Raden RX 470 Strix

ASUS lança a Raden RX 470 Strix

Ontem a AMD oficializou o lançamento da RX 470, placa mainstream que consegue ser uma ótima opção custo x benefício para games na resolução Full HD. Diferentemente da RX 480, onde as versões custom demoraram um pouco para serem lançadas, com a RX 470 os parceiros da gigante de Sunnyvale já estão colocando no mercado suas versões customizadas.

A ASUS por exemplo, anunciou o lançamento da RX 470 Strix, que de acordo com a fabricante conta com 23% mais performance que a R9 380 em testes no 3DMark Fire Strike Extreme e 25% mais desempenho no game Hitman. O clock no modo gaming é de 1206 MHz, já no modo overclock é mais elevado, alcançando 1270 MHz. Há também 4 GB de memória GDDR5 com clock de 6.6 Ghz e interface de 256-bit. 

Como de costume nas placas da ASUS, esse modelo também oferece dois fans com o sistema de resfriamento DirectCU II, que promete entregar 30% a mais de performance produzindo três vezes menos ruído. 

O sistema de cores AURA RGB, que permite a personalização o sistema de leds da placa, e os componentes premium Super Alloy Power II, que garantem confiabilidade em relação a durabilidade também estão presentes. As saídas de vídeo incluem uma porta DisplayPort 1.4, uma HDMI 2.0 e duas DVI-D.

Preço e data de disponibilidade:

A ASUS RX 470 Strix já está disponível nos EUA, o preço varia na casa dos US$ 200.

Siga-me no Twitter@WRPlaza

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X