Anonymous derruba o site do Tribunal de Justiça do RJ, responsável pelo novo bloqueio do WhatsApp

Anonymous derruba o site do Tribunal de Justiça do RJ, responsável pelo novo bloqueio do WhatsApp

Noticiamos há pouco que pela terceira vez o WhatsApp está bloqueado no Brasil por tempo indeterminado. Assim como nos bloqueios anteriores o motivo é a  falta de contribuição do Facebook, empresa responsável pelo app, em relação a ceder informações para investigações. 

A punição partiu da juíza de fiscalização, Daniela Barbosa Assunção de Souza, da Comarca de Duque de Caxias do Rio de Janeiro. Caso as operadoras descupram a punição a multa diária é de US$ 50 mil. Em meio a mais essa restrição ,o Anonymous Brasil, vertente do conhecido grupo hacktivista Anonymous resolveu agir, e derrubou o site do Tribunal de Justiça do RJ. Confira abaixo o comunicado que o grupo postou em sua fanpage:

‪#‎Anonymous‬ ‪#‎DDoS‬ ‪#‎OpStopBlocking‬

Se temos hoje uma justiça onde em sua balança de um lado temos o crime, e do outro, a quantia de dinheiro necessário para que se equilibrem, eis que aqui repetimos o gesto simbólico de V.

No lugar de pólvora, bits.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Off em protesto ao bloqueio do WhatsApp:

► http://www.tjrj.jus.br/

Com amor S2 O Povo

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X