G-Skill anuncia kit de memórias DDR4 que alcançam 4266 MHz

G-Skill anuncia kit de memórias DDR4 que alcançam 4266 MHz

No ano passado colocamos as memórias Trident Z da G-Skill na nossa seleção de melhores lançamentos de hardware de 2015, dando destaque para os módulos com frequências de até 4133 Mhz. O que já era supreendente ficou ainda melhor, a G-Skill bateu o seu próprio recorde, e anúnciou uma nova revisão para a linha Trindent Z que promete 4266 MHz, elevando para o topo em relação ao módulo DDR4 mais rápido até então.

Como de praxe os novos módulos serão disponibilizados em kits. A G-Skill optou por um kit de 16GB, divididos entre dois módulos de 8 GB. A voltagem é de 1.35v, e os timings de operação são os seguintes:19-23-2343.  A linha Trident Z além do desempenho conta com uma grade variedade de cores em relação ao seu dissipador, permitindo que o usuário adquira o que combine com as demais peças.

A G-Skill divulgou também alguns testes desse novo kit ultra rápido trabalhando em conjunto com a placa-mãe ASUS Maximus VIII Impact e o processador Intel Core i7-6700K.

Além dese kit, haverá também revelou outros dois que trabalham com frequências menores: 3200 MHz e 3466 Mhz. Todos os kits apresentados contam com suporte completo ao Intel XMP 2.0.

 

Preço e disponibilidade:

Os novos Kits serão apresentados em junho, durante a Computex 2016. Nenhuma informação em relação ao preço foi divulgada.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X