MSI revela mais informações sobre a ponte SLI equipada com fan

MSI revela mais informações sobre a ponte SLI equipada com fan

Recentemente publicamos uma matéria com as informações preliminares do SLI Brige Kit, nova ponte SLI da MSI que traz como um diferencial a presença de um fan para resfriar as placas que serão interligadas. Diferentemente do MSI 2WAY, que é destinada as configurações com duas placas de vídeo, essa nova opção será encarregada de opções com três (3-Way) ou quatro placas (4-Way) interligadas.

Embora o preço continue um segredo a MSI revelou novas informações sobre o produto como as medidas e mês de lançamento. O SLI Brige Kit será lançado no ínicio de abril e  será dividido entre duas opções, o MSI 3WAY, destinado a três placas de vídeo e o MSI 4WAY, destinado a interligação de quatro placas da Nvidia. Ambos os modelos além do design em preto e vermelho e o logo MSI Gaming estampado com iluminação em LED, serão equipados com um fan removível de 120 mm – o grande diferencial em relação as demais pontes SLI.

 MSI Bridge Kit 3Way SLI:

Tamanho: 160x61x22 mm | Peso do Kit: 236g | Espaçamento conector SLI: 40 mm – 80 mm

 

MSI Bridge Kit 4Way SLI:

Tamanho: 160x61x22 mm | Peso do Kit: 236g | Espaçamento conector SLI: 40 mm – 80 mm

 

Siga-me no Twitter: @WRPlaza 🙂

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X