Trakto promove treinamento online e gratuito sobre a criação de ebooks

Trakto promove treinamento online e gratuito sobre a criação de ebooks

A um tempo atrás noticiamos em relação ao Trakto, uma startup brasileira criada pelo designer Paulo Tenório e sua equipe. A principio o serviço tinha como intuito dar uma ajudinha para que os profissionais autônomos e freelancers pudessem calcular o valor do trabalho. Graças a expansão do projeto, o Trakto consegiu enveredar por outras vertentes, entrando no ramo da produção de documentos online, rivalizando com o pacote Office da Microsoft, e oferecendo uma bela variedade de possibilidades para o usuário na criação desses documentos.

E agora através de uma iniciativa que tem como objetivo promover contéudo para que os profissionais e criadores de contéudo estejam ainda mais preparados para o mercado, Paulo Tenório estará promovendo um webinar grauito na próxima quinta-feira (dia 14), as 20:00, sobre como criar ebooks de sucesso, comentando inclusive cases de sucesso, além de passar algumas dicas para aumentar as vendas com ebooks. Então caso você esteja interessado em criar um ebook ou já esteja nesse ramo e quer ampliar o seu expertise nesse segmento, é uma boa.

O CEO do Trakto ensinará os seguintes pontos durante o webinar:

  • Os pilares de um ebook de sucesso
  • Como usar o design ao seu favor
  • Aumentando a qualidade do seu conteúdo adicionando vídeos
  • Como rastrear o leitor do seu ebook
  • Desenvolvendo o potencial criativo
  • Como vender usando um ebook

Caso você esteja interesado em participar desse treinamento, inscreva-se gratuitamente aqui: 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X