[Gamescom 2015] Windows 10 irá chegar ao Xbox One em novembro

[Gamescom 2015] Windows 10 irá chegar ao Xbox One em novembro

Começou na Alemanha mais uma edição da Gamescom, evento europeu de games que começou em 2009 e ao decorrer dos anos foi se firmando como um grande polo de anúncios no universo dos jogos. Este ano apenas duas companhias estarão apresentando suas conferências no evento. Uma delas é a Microsoft, que fez a sua apresentação às 11h30 (horário de Brasília). Amanhã a EA sobe ao palco à partir das 4h30 (horário de Brasília) para apresentar suas novidades e um pouco mais tarde, às 7h, a Blizzard apresenta suas novidades. As outras empresas ligadas ao segmento gamer não irão fazer uma conferência mas obviamente novidades serão mostradas.

Finalmente foi anunciado que o Windows 10 chegará em novembro ao Xbox One. Durante sua conferência na Gamescom, a Microsoft confirmou que o novo sistema irá chegar ao console, oferecendo diversos benefícios. Ele será beneficiado tanto no aspecto visual, graças à sua nova dashboard e, claro, nos aspectos mais técnicos, como a chegada do DirectX 12, que será fundamental no desenvolvimento dos próximos jogos do Xbox One. Também foi confirmada a integração com o assistente pessoal Cortana, que também terá integração com o Kinect.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X