[Gamescom 2015] Games with Gold do Xbox 360 irão funcionar no Xbox One

[Gamescom 2015] Games with Gold do Xbox 360 irão funcionar no Xbox One

Começou na Alemanha mais uma edição da Gamescom, evento europeu de games que começou em 2009 e ao decorrer dos anos foi se firmando como um grande polo de anúncios no universo dos jogos. Este ano apenas duas companhias estarão apresentando suas conferências no evento. Uma delas é a Microsoft, que fez a sua apresentação às 11h30 (horário de Brasília). Amanhã a EA sobe ao palco à partir das 4h30 (horário de Brasília) para apresentar suas novidades e um pouco mais tarde, às 7h, a Blizzard apresenta suas novidades. As outras empresas ligadas ao segmento gamer não irão fazer uma conferência mas obviamente novidades serão mostradas.

Uma grande novidade foi anunciada pela Microsoft durante sua conferência na Gamescom. Além de divulgar que a retrocompatibilidade dos jogos do Xbox 360 no Xbox One estará disponível para todos os usuários a partir de novembro, a companhia também surpreendeu ao dizer que os jogos disponíveis no programa Live Gold, do Xbox 360 também poderão ser jogados no Xbox One a partir de novembro.

Essa é mais uma medida que prova o grande esforço da Microsoft em convencer os usuários do Xbox 360 a migrar para o Xbox One.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X