[Gamescom 2015] Crackdown 3 é confirmado para o Xbox One

[Gamescom 2015] Crackdown 3 é confirmado para o Xbox One

Começou na Alemanha mais uma edição da Gamescom, evento europeu de games que começou em 2009 e ao decorrer dos anos foi se firmando como um grande polo de anúncios no universo dos jogos. Este ano apenas duas companhias estarão apresentando suas conferências no evento. Uma delas é a Microsoft, que fez a sua apresentação às 11h30 (horário de Brasília). Amanhã a EA sobe ao palco à partir das 4h30 (horário de Brasília) para apresentar suas novidades e um pouco mais tarde, às 7h, a Blizzard apresenta suas novidades. As outras empresas ligadas ao segmento gamer não irão fazer uma conferência mas obviamente novidades serão mostradas.

Foi confirmado que haverá o terceiro game da série Crackdown (que começou em 2007 no Xbox 360), e será exclusivo para o Xbox One. Durante a apresentação, foi demonstrado um vídeo com algumas etapas do processo de produção do game. Crackdown 3 irá utilizar como parte do processamento os servidores da Microsoft ( basicamente o que acontece com outros jogos, como os títulos da série Forza, por exemplo), e graças a esse modo “sandbox”, a Microsoft garante que o jogo terá uma média 20 vezes maior de processamento do que se fosse utilizado somente a capacidade do Xbox One.

Tanto o beta como o jogo final serão lançados em 2016. Confira abaixo o vídeo do Crackdown 3:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X