Confira as embalagens dos novos processadores Skylake da Intel

Confira as embalagens dos novos processadores Skylake da Intel

Vazou na internet as possíveis embalagens de dois modelos de processadores da linha Skylake da Intel. As novas embalagens apresentam uma forte ligação com as caixas do Pentium 4, graças ao grande número de cores que compõem o design. 

As imagens das caixas divulgadas na internet, demonstra o Core i7-6600K, que alguns rumores indicam que será equipado com quatro núcleos físicos e quatro threads, com clock de 4.0, suporte para as memórias DDR4 e DDR3L, além de oferecer o vídeo integrado HD Graphics 530. Já o Core i5-6600K também conta com quatro núcleos físicos, porém sem os threads auxiliares. O clock de processamento seria de 3,5 GHz, suporte para memórias DDR4 e DDR3L. O vídeo integrado é o mesmo do Core i7-6600K, o HD Graphics 530.

Confira abaixo as imagens:

Os novos processadores Skylake da Intel provavelmente serão apresentados durante a Gamescon 2015, entre os dias 5 e 9 de agosto, em Colônia, na Alemanha.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X