[Rumor] Nokia irá lançar um novo smartphone em 2016

[Rumor] Nokia irá lançar um novo smartphone em 2016

 

Como você deve ter lido aqui no Hardware.com.br, noticiamos que a Nokia adquiriu a Alcatel-Lucent por 15.600 milhões de euros. Mas a notícia até então havia ficado muito vaga em relação aos planos da Nokia com essa nova aquisição. Mas, de acordo com alguns rumores, a empresa finlandesa irá voltar a produzir smartphones. 

Com a venda da divisão de celulares da Nokia para a Microsoft, todos pensavam que seria o fim dos smartphones com o nome Nokia sendo produzido. Mas agora, com a Alcetal-Lucent em seu plantel, fica bem mais fácil retornar a esse mercado, que sempre foi importante para a Nokia.

Mas como seria esse novo smarthphone? Os rumores apontam que ele seria lançado no final de 2016 e seria muito parecido com o tablet N1, que também é da Nokia. Anunciado no fim do ano passado ele chegou ao mercado chinês no início de 2015.

Outra grande curiosidade é que 2016 é justamente o ano que a proibição da marca Nokia ser utilizada em smartphones expira. Com isso o lançamento poderia ocorrer sem grandes problemas. 

Ainda não sabemos se realmente essa informação é verídica, ou qualquer possível especificação sobre o aparelho. Mas provavelmente você ainda verá smartphones da Nokia num futuro próximo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X