Confira 10 faixas que estarão no novo Guitar Hero

Confira 10 faixas que estarão no novo Guitar Hero

Depois de alguns anos adormecida a onda dos games musicais vem retomando seu lugar nas pranchetas dos desenvolvedores e começa a despertar novamente o interesse do público. Depois do game estilo “curso de guitarra” Rocksmith, com sua inovação no quesito do usuário em utilizar uma guitarra de verdade para conduzir o jogo, novas versões de Guitar Hero e Rock Band, os dois jogos que despontaram nesse cenárioserão lançadas esse ano. 

Guitar Hero Live chegará às lojas no terceiro trimestre de 2015 com um grande diferencial, que fica por conta do novo ângulo de visão. Assim como GTA V aderiu o modo em primeira pessoa, Guitar Hero segue a mesma linha e proporcionará uma nova abordagem graças a essa mudança de visibilidade. 

Particurlamente gosto bastante dos jogos musicais, principalmente Guitar Hero e Rock Band, que exploraram por muito tempo (e com qualidade, principalmente nos primeiros jogos) trilhas sonoras sempre de bom gosto. Claro que como ocorre na maioria das franquias, quando diversos títulos vão sendo lançados um atrás do outro, visndo principalmente o “money”, o resultado é uma espécie de cansaço no formato. E foi justamente o que aconteceu com estes dois games.

Porém, esse tempo longe dos holofotes talvez tenha feito bem para as duas franquias, que realmente terão que se renovar para conquistar o espaço de outrora. E como parte desse espaço foi conquistado devido às músicas presentes no jogo, a Activision liberou 10 faixas que estarão no game, confira abaixo: 

O produtor do novo Guitar Hero, Tyler Mich, ainda disse que centenas de músicas já estarão disponíveis no dia do lançamento. E todas as músicas que estão em alta serão jogáveis. Então provavelmente teremos uma união entre músicas mais clássicas e novas faixas, uma característica da série Guitar Hero.

Guitar Hero Live ainda não tem data de lançamento confirmada, mas iniciará sua “turnê” a partir do terceiro trimestre deste ano e estará disponível para PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.

Confira abaixo o trailer e deixe nos comentários se você aprova essa retomada dos jogos musicais que vem ocorrendo há algum tempo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X