Você não poderá atualizar do Windows XP para o Windows 10

Você não poderá atualizar do Windows XP para o Windows 10

A Microsoft está preparando todo o “terreno” para que os usuários do Windows 7 e Windows 8.1 migrem para o Windows 10 através da atualização, mas infelizmente isso não será possível para quem ainda utiliza o Windows XP.

Gabriel Aul, um dos membros da equipe do Windows 10 foi questionado sobre uma possível ferramenta de atualização para o Windows XP, Aul deixou bem claro que a única opção para os usuários do antigo sistema passem direto para o Windows 10, será através de uma instalação convencional. Isso significa que os usuários terão que fazer uma cópia dos seus dados e reinstalar seus programas, por enquanto (e eu acredito que nunca haverá) uma possibilidade de atualização direta.

Talvez no futuro alguma mudança possa ocorrer e a possibilidade de atualização aconteça. Confira abaixo os tweets de Gabriel Aul comentando sobre o assunto.

Fonte(s): DV Hardware

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X