Galaxy S6 poderá vir com 4 GiB de memória LPDDR4

Galaxy S6 poderá vir com 4 GiB de memória LPDDR4

Noticiamos ontem que a Samsung iniciou a produção em massa de chips de memória RAM LPDDR4 de 4 GiB, e que essas memórias podem ser usadas nos próximos smarthphones topo de linha da conpanhia. Hoje mais um rumor envolvendo o Galaxy S6 foi divulgado e o novo boatos é justamente envolvendo as novas memórias. Relatórios divulgados pela internet apontam que o novo Galaxy poderá vir com a nova memória. A evolução é praticamente a mesma adotada nos computadores com a transição de memórias DDR3 para DDR4, então a evolução natural é que os próximos lançamentos recebem a nova memória já que a Samsung está produzindo em grande quantidade.

Caso o Galaxy S6 realmente traga a nova memória podemos esperar um smartphone mais eficiente, já que a tensão das novas memórias é de 1.1v, suficiente para prolongar a vida útil da bateria.

Agora só resta esperar pra ver se os boatos do uso da nova memória se confirmam. O lançamento do Galaxy S6 está previsto para o primeiro semestre de 2015.

Fonte(s): TechRadar

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X