De acordo com a Rockstar o GTA V para PC está quase completo

De acordo com a Rockstar o GTA V para PC está quase completo

Este ano, mas precisamente no dia 18 de novembro o GTA V chegou aos consoles da nova geração, mas os gamers de PCs ficaram decepcionados pelo atraso da Rockstar em desenvolver uma versão para o PC, que está confirmada para o dia 27 de janeiro de 2015. E finalmente a Rockstar Games se pronunciou sobre em que etapa do desenvolvimento o game se encontra. De acordo com um comunicado enviado pela empresa o game se encontra em fase final de desenvolvimento e em breve será divulgado os requisitos oficiais do para o game.

A Rockstar também abordou sobre outros assuntos através de uma sessão de perguntas e respotas, um dos temas foi a transferência de personagens do GTA Online entre os consoles e o PC. Os gamers poderão transferir seu progresso de jogo a partir do Playstation 3 e Xbox 360 para o Playstation 4 e Xbox One. E esse mesmo progresso de jogo pode ser transferido do Playstation 4 e Xbox One para o PC. 

A empresa ainda ressaltou que o modo em primeira pessoa não irá chegar aos consoles da geração passada, de acordo com a Rockstar há memória insuficiente nos consoles para adicionar o recurso.

“O modo de jogo em primeira pessoa é um novo recurso que só é tecnicamente possível de adicionar ao jogo com uma quantidade de memória expandida que as novas plataformas oferecem”, relata a Rockstar. “Existem milhares de novas animações adicionadas ao jogo para facilitar o uso do modo em primeira pessoa, que teria sido impossível de fazer na geração anterior de consoles sem comprometer seriamente o jogo.”.

A Rockstar ainda tranquilizou os fãs dizendo que o estúdio não vai se concentrar em jogos de primeira pessoa. A empresa permanecerá comprometida com a experiência em terceira pessoa.

Agora é so esperar para que as especificações do jogo sejam reveladas. Será que vai ser tão pesado quando o Dying Light? Deixe seu comentário abaixo. 

Fonte(s): Rockstar Games

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X