Revelados os primeiro detalhes da próxima prévia do Windows 10

Revelados os primeiro detalhes da próxima prévia do Windows 10

A Microsoft está preparando a nova atualização do Windows 10 Techinical Preview. Essa atualização é direcionada para aqueles que já possuem a versão de teste do Windows 10, e também para as pessoas que ainda não baixaram o Techinical Preview. Recentemente anunciamos aqui no site que o Windows 10 alcançou a marca de mais de um milhão de inscritos no Windows Insider Program.

A nova atualização deve incluir uma interface mais polida e que talvez o centro de notificações possa fazer uma aparição nesta nova versão, mas a informação ainda não foi confirmada.

Com certeza a nova atualização do Windows 10 irá trazer melhorias na instabilidade e no desempenho, fazendo com que mais pessoas fiquem motivadas a testar a nova versão. A Microsoft tem enfretado algumas críticas. Muitos usuários tem reclamado em relação a alguns pontos do gerenciador de tarefas, na questão de mover ou desabilitar os botões de busca, dificuldades em usar uma conta local, falta de abas ao gerenciador de arquivos, etc. 

 A iniciativa da Microsoft em colher o feedback dos usuários, e lançar atualizações com as correções sugeridas, pode significar num bom rendimento do Windows 10, no seu lançamento oficial.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X