Mozilla está planejando versão 64 bits do Firefox

Mozilla está planejando versão 64 bits do Firefox

Finalmente a Mozilla decidiu que está na hora de desenvolver uma versão 64 bits do Firefox (na verdade já passou da hora né?). Parece que o aviso para a Mozilla veio através dos números, o fato de 50% dos usuários usam uma versão do Windows 64 bits, convenceu a Mozilla a ter uma versão de 64 bits assim como seus concorrentes.

Outro temor que a Mozilla tem são os boatos que a Microsoft talvez acabe com a versão x86 (32 bits) no Windows 10. Mas como o novo Windows será lançado no ano que vem, ainda da tempo para a Mozilla desenvolver a versão 64 bits do seu navegador. Uma das melhorias planejadas pelo Firefox 64 bits é o uso em computadores com mais de 2 GiB, e isso trará um  aumento de 25% no desempenho.

O suporte a 64 bits só deverá chegar com a versão 37, que está prevista para março do ano que vem. O Mozilla Firefox segue em terceiro lugar na lista de navegadores mais usados, com uma fatia de 15% de mercado.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X