Syber apresenta o “console” Vapor Xtreme

Syber apresenta o “console” Vapor Xtreme

A Syber, uma divisão da fabricante CyberpowerPC, anunciou hoje lançamento do seu console de jogos Vapor Xtreme com a nova placa de vídeo Nvidia GTX 980. A inclusão desta placa de vídeo faz o Vapor Xtreme a melhor máquina para games no mercado. A nova GeForce GTX 980 é alimentado pela arquitetura NVIDIA Maxwell, proporcionando uma incrível performance e eficiência energética para combinar todos os recursos que realmente completam a experiência de jogo. A nova placa gráfica oferece o dobro do desempenho em relação às gerações anteriores, e suporte para 4K.

Além do hardware de ponta, o Vapor Xtreme apresenta uma variedade de portas de entrada / saída de alta velocidade, incluindo USB 3.0, Gigabit Ethernet (RJ-45), WiFi 802.11ac, e DisplayPort. O console também vem equipado com um gamepad sem fio, assim como um teclado sem fio compacto e touchpad para navegar e digitar em navegadores web e outros elementos multimídia. Na parte traseira, o dispositivo inclui fone de ouvido e conectores de áudio SPDIF HD, duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, saída HDMI 4.1, e uma porta DVI-D. Há uma porta Gigabit Ethernet para conexão a uma rede com fio.

Syber Vapor Xtreme

“Graças a linha de Syber Vapor de consoles de jogos, você nunca vai ficar preso a suas especificações de hardware e experiência degradada, os jogadores estão cada vez mais exigentes e um Console PC como o Vapor Xtreme é a escolha ideal”, disse o comunicado de imprensa.

As especificações padrão incluem um quad-core da Intel i7-4790K com clock de 4 GHz, GeForce Nvidia GTX 980 com 4 GiB de memória GDDR5, 8 GiB de memória DDR3-1600 MHz e 1 TiB de HD SATA 3 disco rígido e uma fonte de alimentação de 450 watts

Se o custo do Vapor Xtreme está fora da faixa de preço de um console, a empresa também oferece o Vapor A por US $ 599,99. Este modelo inclui um processador AMD Athlon X4 740 processador com clock de 3,2 GHz, uma placa de vídeo AMD Radeon R9 270  com 2 GiB de memória GDDR5, 4 GiB de memória DDR3-1600 MHz e um disco rígido de 500 GB SATA 3. Este equipamento é alimentado por uma fonte de alimentação de 250 watts, e ele vem com o Windows 8.1 e o controlador da Logitech.

Há também o Vapor I, que custa mais do que o “A” um acréscimo de US$ 100. Esta máquina traz um processador Intel Core i3 com clock de 3,5 GHz e Geforce GTX 750Ti com 2 GiB de memória GDDR5. Outros recursos de hardware incluem 8 GiB de memória DDR3-1600 MHz, um HD SATA 3 de 1 TiB, e uma fonte de alimentação de 250 watts. Como os outros dois, este “console” inclui o Windows 8.1 e o controlador da Logitech.

O Vapor  Xtreme custa US$ 1499. A empresa destaca que de Vapor Xtreme vai estar pronto para a plataforma SteamOS,quando estiver disponível. O que significa que este console está preparado para se tornar uma máquina oficial da Steam. Mas não espere que isso aconteça até 2015, pode demorar um pouco mais.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X