G-Skill apresenta memórias DDR4 da linha Ripjaws

G-Skill apresenta memórias DDR4 da linha Ripjaws

Como havia sido noticiado no site há um tempo atrás, as fabricantes de memórias estão começando a apresentar seus módulos DDR4; e agora chegou a vez da G-Skill apresentar seus módulos DDR4 da linha Ripjaws, que é uma das mais elogiadas do público gamer e entusiasta

Os módulos são feitos para a nova plataforma de chipsets X99 da Intel e serão vendidos em diferentes versões que irão variar a  frequência de operação e voltagem. Os módulos podem ser de 2.800 MHz operando a 1,2 V, enquanto que a versão de 3.000 MHZ será executada em 1,35 V.

As memórias serão vendidas em versões de 4 GiB e 8 GiB. Lembrando que a principio essas memórias não serão vendidas individualmente e sim nos kits, que podem ser de 16 GiB, 32 GiB e 64 GiB.

O kit de 16 GiB será composto por quatro módulos de 4 GiB, o kit de 32 GiB com oito módulos de 4 GiB ou quatro módulos de 8 GiB e o kit de maior capacidade contendo 64 GiB virá com oito módulos de 8 GiB; todas as memórias estarão disponíveis com heatspreaders vermelho, preto ou azul.

Preços e data de lançamento ainda não foram divulgados, mas a previsão é que esteja disponível a partir de 29 de agosto.

          Módulos DDR4 G-Skill Ripjaws 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X