Fotos e vídeos do primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone caem na web

Fotos e vídeos do primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone caem na web

Durante um evento, o CEO da Nokia, Stephen Elop, pediu à multidão de pessoas que o assistia para que desligassem suas câmeras, para a demonstração de alto “super confidencial”. Difícil dizer se isso foi proposital ou se ele foi inocente, mas trata-se do primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone.

O aparelho, de codinome Sea Ray, parece idêntico ao recém anunciado Nokia N9, com MeeGo, contudo, com o sistema da Microsoft. Elop passou algum tempo explicando as vantagens do sistema operacional, e claro, a apresentação caiu na Internet, como você pode ver abaixo.

Mesmo parecendo idêntico ao N9, o LED na parte traseira foi alocado em uma posição diferente, confirmando ainda que é um novo hardware com a adição de um novo botão físico, aparentemente para tirar fotos. Ah, vale lembrar que o Sea Ray roda a versão “Mango” do WP.

A Nokia lançará seu primeiro smartphone com Windows Phone na Europa no final desse ano; França, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália e Holanda foram confirmados. A versão a ser executada será de fato a 7.5 (Mango).

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X