Assista ao Google I/O ao vivo pela internet

Assista ao Google I/O ao vivo pela internet

Um pouco atrasado, mas ainda a tempo: quem quiser pode acompanhar o Google I/O que acontece hoje e amanhã em San Francisco pelo YouTube:

https://www.google.com/events/io/2011/index-live.html

Google I/O

Nesse momento estão falando do Android por lá. Não sabemos se o vídeo ficará disponível na íntegra no site, é provável que editem e cortem separando por temas.

Entre as últimas notícias divulgadas, o Android 3.1 será lançado para o Xoom nas próximas semanas e a próxima versão do Android será chamada Ice Cream Sandwich: com melhorias na interface, framework avançado para as aplicações (detalhes técnicos não faltarão em breve) e claro, open source.

Outro dado interessante é que há cerca de 400 mil ativações do Android todos os dias e no total já chegaram a 100 milhões. No final de 2010 eram 300 mil por dia. O Google comemora ainda 310 aparelhos produzidos por 36 fabricantes, presentes em 215 operadoras e em 112 países. O robozinho verde não para de crescer.

Ah, e o Google Music finalmente foi anunciado e já tem site: http://music.google.com/about/. Mas como esperado, só para os EUA.

Atualizações do I/O em texto são divulgadas no Twitter @googleio.

Duas sessões estão sendo transmitidas, entre uma e outra há um intervalo então pode ser que apareça uma mensagem falando que a próxima começa em breve.

Atualização: a keynote do Android do primeiro dia está disponível aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=OxzucwjFEEs

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X