Acompanhe o Hardware.com.br no Twitter e Facebook, e compartilhe nossas atualizações!

Acompanhe o Hardware.com.br no Twitter e Facebook, e compartilhe nossas atualizações!

As redes sociais estão crescendo, isso é um fato inegável. É muito mais fácil, para uma ampla gama de pessoas, acompanhar as novidades dos sites favoritos via Twitter ou Facebook, já que unifica o acesso às informações.

Embora tenhamos uma conta no Twitter desde meados de 2009, ela nunca foi devidamente divulgada. Entretanto, com nossa mudança de domínio (de Guia do Harwdware.net para Hardware.com.br), nossa conta no Twitter foi atualizada, além de agora termos uma página no Facebook. Ambas as contas são sincronizadas com o site a cada 30 minutos, contando com nossas últimas atualizações, incluindo notícias, termos, dicas, artigos, análises, tutoriais, guias e livros.

Você ainda pode compartilhar seus textos favoritos do Hardware.com.br facilmente, através de nossos novos botões. Há a opção de salvar no Google Bookmarks, e compartilhar no Google Buzz, Twitter, Facebook ou Orkut:

Existem ainda os canais RSS. Como você já deve saber, o RSS é um recurso clássico. Ele “permite aos usuários que se inscrevam em sites que ofereçam as fontes, ou feeds, que você verá logo abaixo, para se manterem atualizados. Com o RSS, você poderá acompanhar as atualizações do conteúdo do Hardware.com.br através do seu aplicativo ou site agregador favorito, sem precisar acessar o site para saber as novidades, a menos que queira lê-las integralmente. Neste caso, basta clicar no link disponibilizado em cada atualização nos feeds, que contam ainda com um breve resumo do conteúdo em questão.”

Para escolher quais canais você deseja adicionar, entre na página abaixo:

https://www.hardware.com.br/rss.html

Entretanto, caso você queira receber o Hardware Mailing, um e-mail diário com todas as novidades do site, entre em:

https://groups.google.com/group/guiadohardware/subscribe?hl=pt

Faça bom proveito!

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X