O Guia do Hardware agora é apenas Hardware.com.br

O Guia do Hardware agora é apenas Hardware.com.br

Não se assuste! Você ainda está no bom e velho Guia do Hardware, apenas nos mudamos para um domínio mais rápido de digitar e mais fácil de lembrar: hardware.com.br.

Apesar de toda a evolução do site, do crescimento dos fóruns e da variedade de temas abordados atualmente, nossa grande paixão continua sendo o hardware, já que afinal é a parte da computação que podemos manusear, cheirar e de vez em quando chutar, como na velha piadinha sobre hardware e software… 🙂

Apesar de hoje em dia temas como computação em nuvem e aplicativos estejam em destaque, no final das contas tudo roda sobre o bom e velho hardware, que continua mais importante do que nunca, processando as páginas e bancos de dados de um lado e exibindo os dados nos mais diversos formatos do outro, seja sobre sua mesa, no colo ou saindo seu seu bolso.

O domínio novo é apenas mais uma parte de um grande projeto de reformulação do site que vem sendo tocado já desde algum tempo, incluindo o aumento nas atualizações, o novo layout e assim por diante. Em breve teremos até uma solução para o problema da infame barra lateral que muitos já reportaram.

Para quem já tem o site nos favoritos, nenhuma mudança é necessária, já que o guiadohardware.net continua dando acesso ao site, redirecionando para o hardware.com.br.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X