Logo Hardware.com.br
Responder
Fernando-hw
Fernando-hw Membro Senior Registrado
163 Mensagens 2 Curtidas
#2 Por Fernando-hw
02/01/2007 - 12:52
E ai amigo, bom ele não detecta o cd/dvd ou apenas não dá a opção de auto rom ???

Sua auto-rom de cd/dvd está habilitada ?
Seu cd/dvd está ativado ?

Se me responder isso e dar mais detalhes de seu problema posso ajuda-lo !

Até mais !
E ai galera, ajudei ? Fico feliz no que puder contem comigo e espero contar com vocês também ... te mais !!!
guitar_deutscher
guitar_deuts... Veterano Registrado
1.2K Mensagens 32 Curtidas
#9 Por guitar_deuts...
02/01/2007 - 17:01
o ícone está aparecendo no meu computador?
se não estiver tente o seguinte:
inicar > executar > regedit
Procure pela chave HKEY_LOCAL_MACHINE > System > CurrentControlSet > Control > Class > {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
Apague dois valores no lado direito desta chave. Um é UpperFilters e o outro valor é LowerFilters.
Reinicie o computador.
Apostila de Outlook Express desenvolvida por mim: http://www.MegaShare.com/334202
Fernando-hw
Fernando-hw Membro Senior Registrado
163 Mensagens 2 Curtidas
#11 Por Fernando-hw
04/01/2007 - 11:56
Amigo Guitar Deutscher, desculpe a ensinuação mas cara se ta loco ?
Esse tipo de chave de sistema não se apaga nem brincando !
dependenda da chave pode-se mudar seu valor, criar uma auxiliar, deletar quando não se tem uma função em sistema especifica e que deletando pode dar problema.

Agora pra vc Alex07, tente fazer isso.

Va em:
Painel de Controle;
Ferramentas Administrativas;
Gerenciamento do Computador;
Gerenciador de dispositivos;
Clique no "mais" do lado de sua unidade de disco;

Agora preste atenção apartir dai pra me falar e eu poder te ajudar melhor

Ao clicar no "mais" do lado da unidade de disco deve aparecer sua unidade de cd/dvd. (Se não aparecer avise);
Se Aparecer, clique com o lado direito do mouse nesta unidade e vá em propriedades;
Na outra tela que aparece procure pela aba "Detalhes";
Veja se esta marcado assim: -> "Verificação de Instância de Dispositivo",
Se estiver ótimo, se não mude para esta opção.
Logo abaixo deve aparecer os dados deste driver, veja se realmente aparece. (Se não aparecer me informe)

Ele deve aparecer mais ou menos assim depende de sua marca.
Ex de como ele aparece: IDE\DISK"aqui vai a marca do seu drive" o meu é samsung_"código do seu drive"_"logo após isso a chave de registro".

Se tudo isso estiver ok então agora faça isso:

Mude desta aba "Detalhes" para a aba "Driver";
Clique em "Detalhes do Drive";
Devem aparecer dois arquivos para seu driver; (Se não aparecer tambem me informe)

Caso não apareça, selecione a opção: "Desinstalar";
Desinstale seu driver, depois selecione a opção: "Atualizar Driver";
Procure pelo seu respectivo driver, o adicione, atualize, e por fim reinicie o seu computador.

O MAIS IMPORTANTE FAÇO ESTES PROCEDIMENTOS EM MODO DE SEGURANÇA, PARA QUE NADA SAIA ERRADO.

Depois de ter feito isso em modo de segurança inicie seu computador normalmente.
Se isso não funcionar me informe, tenho outras maneiras para ajuda-lo
Abraços e boa sorte...
E outra coisa recrie os valores deletados da chave de sistema:

UpperFilters
LowerFilters

Depois sega estes procedimentos.... Te mais
E ai galera, ajudei ? Fico feliz no que puder contem comigo e espero contar com vocês também ... te mais !!!
guitar_deutscher
guitar_deuts... Veterano Registrado
1.2K Mensagens 32 Curtidas
#12 Por guitar_deuts...
04/01/2007 - 16:14
Alex07 disse:
Eu fiz isso ,so que agora piorou porque agora as colunas deixaram de dar,ou seja nao tenho som,e mesmo que queira instalar outra vez a placa de som nao posso porque a drive nao reconhece o cd =/


Que coluna é esta cara??? Deixaram de dar o que?

Fernando. Se deu zebra ele deve ter deletado a chave e não os valores dentro da chave. Ah! Observe que eu perguntei se os drivers estavam aparecendo em Meu Computador, se estavam não era para ter seguido meu conselho.
Vi este problema em um cliente e fiz este procedimento (removi as entradas no registro) que resolveu o problema.
Apostila de Outlook Express desenvolvida por mim: http://www.MegaShare.com/334202
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal