jefalm
Novo Membro
Registrado
56 Mensagens
0 Curtidas
jah vi isso acontecer + de uma vez
num cliente meu o problema foi resolvido atualizando a firmware do modem (DLINK 500B)
no outro ele teve que puxar novamente os cabos pois eles estavam oxidados do tempo e da umidade e resolveu o problema
espero ter lhe ajudado
GA-K8N51GMF-9 (Bugada)
AMD 3700+ (939)
1Gb DDR400 Kingston
HD samsung 250GB sata2
DVD-RW LG
8600GT XFX
Fonte C3tech 430w Reais
Monitor LG 16"
Estabilizador Microsol 400va
Internet Claro 3G
HYBRID THEOR...
Veterano
Registrado
1K Mensagens
6 Curtidas
firmware ja atualizei... agora puxar os cabos vai ficar muito complicado, é em um prédio... sujou...
que tipo de cabo eu colocaria? teria que trocar o cabo que vem do térreo do prédio até meu apartamento, é isso?
diego rios
Membro Junior
Registrado
62 Mensagens
4 Curtidas
Desculpe perguntar mas vc está utilizando um filtro adsl, pode ser que a linha não esteje aumentando a frequência na sua banda de telefonia para poder passar dados e voz ao mesmo tempo.
Quando vc contrata o serviço de banda larga por telefone fixo, a central de telefonia irá nada mais nada menos do que aumentar a frequência de sua linha, ou seja serviço não contratado ou passar voz ou passar dados, contratado o serviço permitirá passas dados e voz ao mesmo tempo, não impedindo de vc utilizar o telefone.
Verifique junto a telefônica como está o sin al de sua banda larga com sua prestadora de serviços de telefonia fixa.
Chore agora e Ri depois.
HYBRID THEOR...
Veterano
Registrado
1K Mensagens
6 Curtidas
então, pra eles tá tudo certo... eles fazem testes e testes e está certo sempre, então se eu ligo pra reclamar a internet volta e o sinal fica tudo ok, ta complicado...
mas e esse negócio de não passar os dados, tenho ADSL a mais de 6 anos só agora iria acontecer isso???
o que voces me indicam? se eu trocar de operadora capaz de eles usarem a mesma fiação, se for ela mesmo, vai ficar igual...
jqueiroz
Cyber Highlander
Registrado
104K Mensagens
5.7K Curtidas
Olá Hybrid Theory,
Certifique-se de que todas as extensões da sua linha telefônica tenham filtro ADSL, exceto aquela onde o modem ADSL é ligado.
Se já estiver assim, tente trocar o filtro ADSL em uso na extensão do seu telefone, ele pode estar com defeito.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o
Blog do Zekke
diego rios
Membro Junior
Registrado
62 Mensagens
4 Curtidas
então, pra eles tá tudo certo... eles fazem testes e testes e está certo sempre, então se eu ligo pra reclamar a internet volta e o sinal fica tudo ok, ta complicado...
mas e esse negócio de não passar os dados, tenho ADSL a mais de 6 anos só agora iria acontecer isso???
o que voces me indicam? se eu trocar de operadora capaz de eles usarem a mesma fiação, se for ela mesmo, vai ficar igual...
Somente a telefônica utiliza o serviço de banda larga via telefone aqui em São Paulo, outras utilizam via rádio, via cabo TV e via tecnologia celular.
Chore agora e Ri depois.
HYBRID THEOR...
Veterano
Registrado
1K Mensagens
6 Curtidas
bom, parou de acontecer aquilo faz uns 3 dias... tudo certo por enquanto...
obs: não fiz nada.