Nova opção do Instagram vai permitir realizar pagamentos via chat

De acordo com os dados disponíveis, os usuários do aplicativo apenas escrevem uma mensagem para a empresa, adiciona as configurações apropriadas, se necessário, e fazem o pedido no chat.

Após fazer um pedido, o usuário poderá rastreá-lo no chat; bem como fazer perguntas adicionais ao vendedor, se necessário. Além disso, você pode pagar pelo pedido usando o sistema de pagamento Meta Pay. Ainda não foi divulgado em quais países a opção ficará disponível.

O novo recurso faz parte dos esforços mais amplos de comércio eletrônico da Meta. Em 2020, a gigante da mídia social lançou o Shops para permitir que os usuários comprassem diferentes produtos no Facebook e no Instagram.

O CEO do Instagram, Adam Mosseri, revelou novos recursos do Instagram com assinaturas pagas. No programa de assinantes, os usuários do Instagram podem cobrar de seus seguidores.

O Instagram estreou assinaturas em Janeiro com recursos para vídeos ao vivo e stories que são visíveis apenas para seguidores pagantes. Além disso, os assinantes têm um selo ao lado do nome.

Veja outros stories ;)